Nayane Lingerie aposta em novas tecnologias com a “linha Mais”, da coleção Poder

Engajada em proporcionar o melhor em funcionalidade sem deixar a sensualidade de lado, a Nayane Lingerie, marca de referência nacional do segmento, traz novidades para o mundo da moda apresentando peças com novas tecnologias em sua Linha Mais, da recente lançada, Coleção Poder.

Com base em dados coletados em lojas, feedbacks de consumidoras e análise de produtos que as clientes buscam, a Nayane criou peças  para atender necessidades específicas com produtos de qualidade. Com isso, a linha foi criada para oferecer produtos que não marquem sob a roupa,  sutiãs que não apareçam no decote do vestido, ou mesmo peças desenhadas para mulheres que passaram por cirurgias como a de silicone e a mastectomia.

Feitas com uma matéria prima 100% brasileira, a nova Linha utiliza uma tecnologia em tecidos de microfibra que não precisam de acabamentos, com alta elasticidade e com “toque peletizado”, que imitam a textura da pele. Samantha Perim, estilista da marca, explica alguns detalhes das peças.

“Os bojos desta linha são confeccionados com espumas diferenciadas com toque macio e flexível, ótima cobertura dos seios, que rejuvenescem e acomodam sem marcar; ou bojos com espumas super volumosas  com efeito aumento até 2 dimensões.  Além de  possuírem uma evolução nas costuras que proporcionam o efeito invisível ao vestir”, explica.

Autocuidado é o mantra e a tendência da vez

A procura por peças mais confortáveis é tendência para 2022. De acordo com Samantha, cada vez mais o sutiã/ top vem tomando espaço da blusa e usando o sutiã a mulher possui a sustentação, o conforto e a funcionalidade, mas sem esquecer a liberdade e o empoderamento que ele oferece na montagem do look deixando-o em destaque, mostrando o quanto o top ou sutiã pode ser versátil na produção.

“Nos desfiles e já nas ruas, vemos que tanto no  verão e para  o inverno 2022  o trio :  sutiã, calça e blazer  é o destaque queridinho. Já o look sutiã/top, mini saia (cintura baixa) com os detalhes das tiras ou calcinhas asa delta que vêm se destacando nas produções de stylist chegarão às ruas com composições cheias de estilo e personalidade”, detalha a estilista.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar