Lingerie Plus Size para celebrar o Valentine’s Day com amor próprio e sensualidade

Noites românticas merecem uma lingerie sexy que valorize ainda mais a beleza e a sensualidade de cada mulher

Em 14 de fevereiro é comemorado nos EUA e outros países o Valentine’s Day ou Dia de São Valentim,  equivalente ao Dia dos Namorados brasileiro celebrado em junho. E por aqui o Valentine’s Day está conquistando mais pessoas que acreditam que o Amor deve ser sempre motivo de celebração.

 

BOPOS, marca de lingerie Plus Size, destaca a importância do amor-próprio e da aceitação do próprio corpo no dia a dia e também em ocasiões especiais dentro do movimento Body Positive com peças que valorizam as curvas e a beleza natural de cada mulher.

 

A marca apresenta sua coleção na Grande Feira Plus Size do blog Mulherão que acontece nos dias 12 e 13 de fevereiro (sábado e domingo),  no Hotel Pergamon,  em São Paulo, oportunidade  única para comprar a Lingerie perfeita para a data romântica que esse ano será na segunda-feira.

 

Dicas das modelos da BOPOS para o Valentine’s Day 

 

A psicoterapeuta Daniela Iorio, de 35 anos,  que é casada, fala sobre autoestima, a escolha da lingerie para momentos de romance e dá algumas dicas para o Valentine’s Day: “A noite ou dia para um bom romance está relacionado a autoestima, e a lingerie escolhida acaba dizendo bastante do que queremos, eu gosto muito de conforto, mas sempre quero que seja sexy porque esse jogo de olhar e toque precisam estar presentes. Depois de 9 anos de casada e o momento que estamos vivendo, faço da minha casa um espaço pra namorar. Um vinho ou cerveja artesanal, petiscos e um filme, ou seriado que ajudam a engatar um bom diálogo e o sexo vem por consequência…

Renda macia e tecidos confortáveis são fundamentais, eu costumo enviar para o meu marido fotos das peças que tenho interesse e deixo ele escolher, tiro fotos com as peças no espelho, me olho e me admiro. Existe todo um carinho para escolha da comida, bebida, ambiente, perfume e porque não começarmos a olhar para nós através da lingerie que usamos? Ela fala sobre nós tanto quanto qualquer um dos outros itens.”

 

Renata Poskus,  diretora da Grande Feira Plus Size do blog Mulherão,  que também é modelo BOPOS, destaca: “Sou solteira e aprendi que tenho que me sentir poderosa mesmo sem um companheiro. Aquele ritual com meu corpo, com tratamentos de beleza, um bom perfume e uma bela lingerie me fazem me sentir um mulherão.

Eu amo usar bodys sensuais, lingeries com rendas em qualquer ocasião. Não me importo que ninguém esteja observando. Mesmo eles estando lá, escondidinhos, por baixo da roupa, é como se eu fosse uma heroína de quadrinhos escondendo meus super poderes. Eu sei que estou irresistível, e isso basta.

Gosto dos modelos de lingerie mais ousados, aqueles que as pessoas acham que uma gorda jamais usaria.

Quando eu finalmente começar a namorar, ele terá muita sorte!”

 

E a modelo Rúbia Pegoraro Ponick, 27 anos, que está noiva, declara: “Planejar um programa romântico vai muito além de acender algumas velas e comprar um vinho.

Uma noite, ou dia, romântico não depende apenas do programa que será feito com o seu amor, mas sim como vocês se sentem juntos, e acima de tudo: como você se sente sozinha também.

Primeiramente, se sentir sedutora e confiante, é resultado de diversos fatores, como o amor próprio, respeito e a intimidade consigo mesma.

Quando penso em uma noite romântica, quente e gostosa, logo vem na minha cabeça, a lingerie perfeita.

E como eu amo trazer o papel da lingerie no meu processo de aceitação e amor próprio.

A peça íntima me traz aquele ar de cumplicidade comigo mesma, um momento delicado e de autocuidado, que me faz sentir linda e confiante.

Por intermédio da peça íntima, me valorizo, me acho invencível e poderosa, aí qualquer programa fica pequeno perto do “mulherão” que me torno com a peça certa!

Aí pode ser no quarto, na sala, na rua, no carro, na escada ou em qualquer outro lugar, porque estarei fantástica, não só para o meu amor, mas pra mim também, e isso transcenderá!

Através dessa intimidade e conivência comigo, me sinto preparada para transbordar todo amor que carrego aqui.”

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar