Em formato de peixe, petisco composto por antioxidantes naturais aumenta a imunidade e promove a saúde da pele dos cães

Dentalight traz o Ocean Diner, snack sabor salmão que, além de eliminar as manchas, também aumenta a imunidade e promove a saúde da pele dos animais

Com foco na saúde dos cães e na necessidade dos tutores em oferecer produtos de qualidade para seus pets, a Dentalight (www.dentalight.com.br), marca referência em cuidado bucal e digestivo presente em dezenas de países e no Brasil, desenvolve petiscos com ingredientes naturais e escolhidos a dedo para promover a saúde bucal e intestinal dos animais. O Ocean Diner, um snack em formato de peixe e sabor salmão que, além de eliminar as manchas, também aumenta a imunidade e promove a saúde da pele.

O petisco, composto por Cranberry, vitamina C, Eufrásia e óleo de Linhaça, possui uma textura facilmente mastigável que auxilia no combate da placa bacteriana e do tártaro, além de ser hipoalergênico e aumentar a imunidade dos animais. O alimento pode ser oferecido entre as refeições e é uma ótima opção para distrair e recompensar o cão.

Ocean Diner pode ser oferecido para cães de diversos portes, a partir dos seis meses de idade. Seu formato anatômico permite que o animal brinque e gaste energia enquanto se alimenta, além de oferecer total segurança no manuseio.

A Dentalight chegou ao Brasil no início de 2021 com mais 10 novidades. São diversas opções que ajudam a manter a saúde e higiene bucal dos pets, além de garantir a nutrição e beleza dos animais.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar