Conecta Médico lança “Saúde ao Alcance”: plataforma online de cuidados especiais

Etapa inicial do projeto será voltada aos 100 primeiros dias do bebê. Intenção é expandir para cuidados com diabetes, hipertensão e outras frentes que incluem doenças crônicas e cuidados constantes

O Conecta Médico, plataforma que integra médicos, pacientes e todo o sistema da saúde, quer dar segmento à sua missão de levar a telemedicina de forma prática e humanizada para quem mais precisa e, pensando nisso, dá início a uma plataforma de cuidados especialmente pensados para portadores de doenças crônicas e para momentos especiais e decisivos da vida e da saúde das famílias, quando mães e pais aguardam pela chegada de mais um membro na família.

É sob esse recorte que a startup que possui as melhores interfaces e tecnologias voltadas para a Telemedicina traz o projeto “Saúde ao Alcance”, que cria uma plataforma online de cuidados especiais. Nesta primeira fase, o projeto inicia em um momento super especial para as famílias que estão esperando a chegada de seus bebês, com o “Saúde ao Alcance RN – Meus primeiros 100 dias”, que amplia o cuidado e a atenção ao bebê nesta fase inicial tão importante.

De acordo com o CEO da Conecta Médico, Carlos Pappini, os pais terão toda atenção e acompanhamento de profissionais especializados em temas de grande relevância suportados por protocolos atualizados. “Oferecemos na nossa plataforma serviços de teleconsultas em pronto atendimento e eletiva com Pediatras;eleorientação com enfermeiras especializadas em Amamentação, Terapia do Sono e Cuidados Básicos com o Bebê, além de teleconsultas com nutricionistas e psicólogos”, conta o executivo.

Para essa primeira parte voltada aos bebês, a iniciativa já conta com o apoio de parceiros especialistas no universo infantil como Avent, WNutri e Panelinha Fit, que proporcionarão kits especiais para quem adquirir a assinatura, além de descontos exclusivos em medicamentos, exames clínicos, fraldas, alimentação infantil e muito mais. Completa o pacote de benefícios, lives e conteúdos especializados.

“Nossa ideia é oferecer segurança, conveniência e suporte para facilitar a rotina do recém-nascido, com um produto com fácil acesso, estando disponível para os pais em maternidades, redes de farmácias, clínicas obstétricas e pediátricas, por meio de planos de saúde e também pelo próprio site da Conecta Médico”, completa Pappini.

Outras fases do projeto 

Além da primeira iniciativa voltada aos pais de recém nascidos, a ideia do “Saúde ao Alcance” é facilitar o cuidado com a saúde de pacientes com outros tipos de necessidades, mais especificamente os portadores de doenças crônicas. A intenção é oferecer programas recortados por patologias alvo com a integração do protocolo de cuidados e da assistência farmacêutica em um valor único de assinatura.

O paciente é acolhido de forma online por médicos, nutricionistas e outros profissionais, recebe orientações, exames e receitas e ainda tem assistência farmacêutica inclusa para adquirir os medicamentos prescritos.

A plataforma deve abrigar ainda uma rede especial de cuidados para portadores de diabetes, hipertensão, asmáticos e outras enfermidades que necessitam de constantes cuidados em rede.

Para o “Saúde ao Alcance RN – Meus primeiros 100 dias”, o investimento é de 6 parcelas de apenas R$ 270, o que já garante acesso total a todas as vantagens e cuidados num momento tão importante da vida dos bebês.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar