Estúdio de fotografia na Grande São Paulo oferece promoção diferenciada de ensaio de verão infantil

Desde 4 de janeiro, a Veiga Produções irá lançar um cenário temático inspirado na estação com valores acessíveis

O verão chegou e a Veiga Produções preparou um cenário inspirado na estação mais quente do ano. “Sempre lançamos e investimos em cenários temáticos e personalizado para os clientes. Em janeiro voltaremos com o nosso cenário de verão repaginado e a criatividade pode rolar solta. Têm clientes que aproveitam o tema para vestir a criança de Nemo, Linguado, sereia e por aí vai. Nós fazemos tudo personalizado de acordo com o gosto do cliente”, destaca Adriano Veiga, fotógrafo e dono da Veiga Produções.

O ensaio temático de verão será realizado de 4 a 28 de janeiro e custará apenas R$ 99,00 com duração de 30 minutos, de terça a sexta das 9h às 18h. São oferecidas 20 fotos tratadas e o pai, a mãe e irmãos também podem participar.

A Veiga Produções tem um catálogo com mais de 70 cenários temáticos para crianças, inspirados na Disney, Harry Potter, Galinha Pintadinha, Mundo Bita, entre outros temas que fazem sucesso entre a criançada. “Nós temos um amplo portfólio e sempre estamos atentos com o que está fazendo sucesso entre a molecada para trazermos ao estúdio. Um dos nossos diferenciais, além dos diversos temas que oferecemos é que somos um dos poucos estúdios com produtos originais da loja da Disney dos Estados Unidos, como fantasias e pelúcias”.

Para mais informações, acesse o Instagram do estúdio https://www.instagram.com/veigaproducoes_/ ou o WhatsApp 11 98015-9473.

Sobre a Veiga Produções

Desde 2014, o fotógrafo Adriano Veiga é dono do estúdio de fotografia Veiga Produções, juntamente com a sua esposa Sheila Veiga. A Veiga está localizada em São Caetano do Sul, na região do Grande ABC e oferece ensaios de fotos para o público infantil.

A Veiga Produções oferece mais de 70 cenários temáticos para sessões de fotos infantis, como Disney, Harry Potter, Galinha Pintadinha, Mundo Bita, Chaves, além de ensaios newborn, gestante, debutante, entre outros.

 

Para mais informações, acesse https://www.instagram.com/veigaproducoes_/ ou o WhatsApp 11 98015-9473.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar