Quebra de tabus: Libresse lança campanha para dar voz às verdades invisíveis sobre o corpo das mulheres

Com Histórias de Útero #históriasdeútero, marca busca trazer à tona os temas e questões relacionados ao órgão feminino, que ainda são tabus na sociedade

A marca de cuidados femininos Libresse, que chega ao Brasil com o propósito de criar vínculo com a consumidora brasileira no segmento de proteção feminina, está empenhada em quebrar os tabus que impedem as mulheres de viver um mundo mais compreensivo. Com Histórias de Útero #historiasdeútero, (disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=84g4UbMEF3I) a empresa busca encorajar uma cultura aberta onde as mulheres possam expressar o que elas passam sem temer preconceitos ou críticas.

O vídeo de mais de 3 minutos traz histórias e momentos relacionados à experiência da mulher com seu ventre. Aborda diferentes temas e histórias, como por exemplo, endometriose, infertilidade, primeira menstruação, cólicas, a decisão de ter ou não filhos, menopausa e todos os sentimentos que envolvem esses momentos.

Além do filme completo, mais duas versões compactas de 30 segundos estão disponíveis nas redes sociais da Libresse Brasil: uma versão considerada mais conservadora e outra mais ousada.

Segundo a coordenadora de Marketing da Libresse, Priscila Ramos, a campanha traz de forma diferenciada um tema central nas nossas vidas, “Histórias de Útero é mais uma iniciativa disruptiva da Libresse com o objetivo de quebrar tabus sobre comportamento e o universo feminino. Buscamos encorajar uma cultura aberta onde as mulheres possam ser ouvidas e não sentir vergonha de falar sobre suas experiências e sentimentos. Nossas histórias de útero nunca são simples, mas todas precisam ser compartilhadas e ouvidas.”, explica.

100% digital, a campanha convida e incentiva as pessoas a compartilhar suas histórias de útero, quebrando assim o tabu e gerando conversa sobre um tema tão importante na vida das pessoas.

A campanha será veiculada em diferentes mídias digitais trabalhando influenciadores, programmatic, native ads, vídeo ads networks e plataformas sociais como Youtube, Facebook, Instagram e Tiktok.

Campanha Histórias de Útero #historiasdeútero:

Filme completo: https://www.youtube.com/watch?v=84g4UbMEF3I

Filmes de 30”:

https://www.youtube.com/watch?v=CSSyRdknhj4

https://www.youtube.com/watch?v=LiDgT_7vjD0

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