Donut salgado transforma o café da manhã e o lanche da tarde numa refeição completa

Nova linha da Donut Box une preferência nacional - o famoso pão na chapa - ao breakfast típico americano

Nos Estados Unidos, os donuts são apresentados geralmente como rosquinhas doces, mas, aqui no Brasil, a iguaria já abre novas possibilidades de sabores e experiências. Os donuts salgados, lançamento da Donut Box, trazem o gostinho especial dos cafés da manhã americanos em versões brasileiríssimas, inspiradas no famoso pão na chapa de padaria, uma paixão nacional. Os lanches, apresentados em diferentes sabores, harmonizam perfeitamente com o café coado da marca 3 Corações, outra exclusividade disponível nas lojas da marca.

A sinergia brasileiro-americana é o diferencial da linha de produtos da Donut Box. “O pão com cheddar, ovo e bacon típicos do café da manhã dos americanos está presente no sabor Mixed Donut. Também temos o Corn Dog com salsicha empanada numa massa de trigo e fubá e o sanduíche de pernil com barbecue, outra preferência forte por lá”, explica o proprietário da Donut Box, Gilson Woiciechovski, que afirma ser essa uma forma própria da Donut Box de  proporcionar aos brasileiros a oportunidade de conhecerem um pouco da cultura gastronômica americana.

Gilson conta ainda que, com a novidade, é possível atrair os clientes  que preferem os salgados aos doces. “Agora, eles podem experimentar a guloseima nas versões salgadas por meio de uma refeição completa”. A ideia foi desenvolvida ao longo de um ano e exigiu inúmeros testes e experimentações antes de chegar às lojas. “Escolhemos os melhores fornecedores e insumos, adaptamos processos e equipamentos para coacção, montagem e embalagem. Foi um projeto longo e minucioso, afinal, não poderia ser qualquer salgado, tinha que ter a cara da nossa marca”, conta o empresário.

São 10 novos sabores em três categorias especiais. Na salt, o destaque Top 1 é o  Toasted Donut, donut com manteiga passado na chapa. Já o Top 2 fica para o Mixed Donut, misto quente no modelo donut, e o Top 3 é o Cheese Donut, um delicioso queijo quente. Há ainda o queridinho Egg Donut, primo americano do brasileiro pão com ovo, em uma opção mais suave que agrada todos os gostos. Completam o cardápio os sabores Calabresa, Frango, Pernil com Barbecue, Atum, Bacon Egg e Carne Seca (jerked beef). Essas opções são servidas em parceria com a fornecedora Vapza. “Quem experimentar o Toasted Donut verá que é uma inovação frente ao pão na chapa. Ele está conquistando até os vegetarianos, que  também encontram outras opções em nosso cardápio, como o Egg Donut e Cheese Donut”, destaca.

Na categoria Corn Dog, o encanto está nos formatos diferenciados como o espetinho de salsicha nos sabores DogCheese, Calabresa e Mixed; além do Nuggets de frango, que podem ser adquiridos em seis, 10 ou 20 unidades.

Os lanches são feitos na hora, um dos diferenciais da marca Donut Box ao lado da não adição de conservantes ou químicos, e a rapidez no preparo dos donuts. Com preços acessíveis, as refeições também vem com refrigerante se a escolha for pelos combos especiais.

Gostou? Então aproveite os lançamentos, em dezembro na loja do Batel e, a partir de janeiro, também na do Bigorrilho.

Siga o nosso Instagram @donutboxoficial e confira nossos lançamentos.

Serviço:

Horário de atendimento: De segunda-feira à sábado das 9h às 19h

Endereço loja 1: Alameda Augusto Stellfeld, 1277, Loja 1, Bigorrilho, Curitiba-PR, CEP 80.430-140. Fone: 41 99718-8102

Endereço loja 2: Av. Sete de Setembro, 4164, CEP 80.250-085, Batel, Curitiba, Paraná. Fone: 41 99805-7070

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar