Natal pet: Peru, peixe com ervas e outras 4 refeições para cães

Chef Bob, indústria pet referência em alimentação saudável, lança 6 opções de cardápios para o período natalino

Para que os pets possam se deliciar na noite de Natal como os humanos, o Chef Bob – indústria pet referência em alimentação saudável -, lança seis opções de cardápios natalinos para cães: Peru de Natal com Ervas, Peixe com Ervas, Carne com Arroz Natalino, Guisado de Frango e Abóbora, Noite Feliz (filé suíno) e o Bob Noel, petisco produzido com filé suíno.

“Além do peru, que será nosso carro chefe em dezembro, ofertamos a assinatura com outros pratos. Uma dieta específica para esse momento, que tem o intuito de despertar a curiosidade do pet e saciar a necessidade nutricional durante a festividade”, explica Thiago Gonçalves, head fabril do Chef Bob.

No pacote de refeições saudáveis para os pets no período natalino, chamado de Degust Premium Natal, os tutores podem encontrar seis opções diferentes, são elas:

1) Peru de Natal com Ervas: peru, arroz integral, batata inglesa, cenoura, chuchu, vagem, alecrim, tomilho, sal rosa e azeite.

2) Noite Feliz: filé suíno, fígado de frango, arroz branco, cenoura, brócolis e salsinha;

3) Guisado de Frango com Abóbora: peito de frango, fígado bovino, batata inglesa, chuchu, abóbora e urucum;

4) Carne com Arroz Natalino: carne bovina, fígado de frango, arroz integral, lentilha, abobrinha, vagem e brócolis;

5) Peixe com Ervas: peixe branco, arroz integral, batata doce, berinjela, chuchu, vagem, alecrim, tomilho, sal rosa e azeite;

6) Bob Noel: farinha de arroz, filé suíno, ovo, bacon, tomilho e azeite de Oliva extravirgem.

O valor do pacote varia entre R$119,90 e R$129,90 e pode ser entregue em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal. Os interessados podem solicitar os cardápios pelo site: https://www.chefbob.com.br/. Vale ressaltar que as refeições são prescritas por veterinários e zootecnistas, de modo a zelar pela saúde dos pets.

Por que não oferecer “comida de humano” ao pet?

Uma dúvida comum entre tutores é o compartilhamento do cardápio alimentar dos humanos em datas festivas. Vale ressaltar que nem todos os alimentos da ceia podem ser consumidos pelos animais, principalmente pelas diferenças do trato intestinal dos pets em relação ao homem.

“As uvas-passas, chocolates, cafeína e temperos em excesso, como alho, cebola, nozes e alimentos fritos e muito gordurosos, por exemplo, são os principais vilões para os bichos. Uma alteração brusca do alimento do cão pode causar indisposição estomacal e alterar a biota do animal, causando dores e diarreias” explica Gonçalves.

Durante a elaboração dos menus do Chef Bob há veterinários que acompanham toda a escolha dos ingredientes, desde a qualidade e quantidade até a embalagem da refeição. Com isso, a empresa pet garante a procedência das comidinhas e seu valor nutricional.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar