Gamer Girl Power: evento gratuito e online ensina a criar portfólio para a indústria de games

Workshop para o público feminino será ministrado nos dias 9 e 10 de dezembro pela jornalista e desenvolvedora de jogos Lara Lunardi

A convite da Casa Thomas Jefferson, a jornalista e desenvolvedora de jogos Lara Lunardi vai ministrar um workshop gratuito on-line, exclusivo para o público feminino, nos dias 9 e 10 de dezembro. Na ocasião, a especialista falará sobre a criação de conteúdo em jogos e dará dicas sobre como se manter competitiva na indústria de games. O evento será realizado via Zoom da Casa Thomas Jefferson. Inscrições e informações em https://simples.click/3rCLF4k.

Então, se você tem a partir de 16 anos e é uma mulher gamer, apaixonada por jogos e quer criar o seu portfólio como criadora de conteúdo digital, inscreva-se na oficina virtual GAMER GIRL POWER: como colocar seu conteúdo no radar de grandes audiências.

Nesta oficina prática e gratuita, as inscritas vão explorar o mundo da criação de conteúdo gamer, conhecerão as possibilidades de atuação na indústria dos jogos eletrônicos, aprenderão a construir um portfólio vencedor e, ainda, participarão de uma leitura de portfólio com a jornalista, desenvolvedora de jogos e gamer, Lara Lunardi.

Sobre Lara Lunardi

Lara Lunardi já trabalhou nas principais companhias internacionais de games e de cobertura de eventos ligados aos jogos e à cultura pop. Após quase uma década estudando o mercado de games nos Estados Unidos, atualmente trabalha na SK Gaming, uma das maiores organizações que lideram os esportes eletrônicos e uma das marcas mais reconhecidas do mundo em videogames competitivos.

SERVIÇO

Workshop Gamer Girl Power: como colocar seu conteúdo no radar de grandes audiências

Quando: 9 e 10 de dezembro

Horário: das 18h às 20h, nos dois dias

Local: Zoom da Casa Thomas Jefferson

Informações e inscrições: https://simples.click/3rCLF4k

Inscrições Gratuitas

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar