Loungerie lança linha com produtos especiais para o final de ano

A Loungerie traz esse ano uma campanha de final de ano chamada “Wishes” com produtos presenteáveis em embalagens criadas especialmente para a ocasião. A marca ampliou sua oferta de presentes com colares e braceletes, além das tradicionais taças com calcinha, que ganharam nova roupagem, e pijamas.

Os pijamas chegam na coleção Be Radiant. Pensada e desenvolvida para ser o presente perfeito, ela traz peças confeccionadas em viscose super leve e confortáveis, em duas opções. A primeira delas é um shortdoll com regatinha soltinha e com aplicações de bolinhas na barra. A segunda é uma camisola shape básica e clássica com aplicação de bolinhas no decote, que valoriza o colo. Ambas vêm em uma embalagem especial e estarão disponíveis nas cores branco e preto. Ainda nos pijamas, a clássica linha Bella Luna apresenta sua nova cor vermelha em camisola e robes, em sintonia com o Natal.

Nos acessórios, as novidades são as linhas Be Positive, com colares com palavras especiais como amor, gratidão e paz; e a Lucky Charm braceletes com berloques da Loungerie e um cristal da sorte nas cores prata ou dourado. As tradicionais taças estão de volta com nova estampas, dessa vez com as imagens de HamsáOlho Grego e Olho que Tudo Vê totalmente estilizadas com opções de calcinhas fio e biquíni nas cores amarela, branca e pink, nos tamanhos P-M-G e GG.

Neste final de ano, a Loungerie mais uma vez convida todas as mulheres a explorarem quem são e suas infinitas possibilidades. As novidades já podem ser encontradas nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

www.loungerie.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar