Benefícios da hidratação facial bem-feita

Envelhecer é inevitável. Mas essa é uma “guerra” estética que entramos, afinal sabemos que cada idade tem sua beleza e é isso que devemos evidenciar. E um assunto tão simples como a hidratação facial pode fazer parte deste cuidado diário para quem busca uma pele bonita, saudável e mais jovem.

Uma hidratação bem-feita pode melhorar a elasticidade da pele e aumentar a luminosidade, aspectos importantes para quem busca retardar o efeito de rugas e linhas de expressão. Mas como falamos de hidratação, beber água é fator importantíssimo nesse quesito.

E exatamente pensando nisso e em todo cuidado com as pacientes que buscam alternativas no consultório, que a Dra. Patrícia Giacomelli, cirurgiã dentista especializada em harmonização facial, com mais de 15 anos de experiência (CRO PR 30042), desenvolveu um produto especial, o Sérum Facial Premium. “Neste momento esse produto foi criado para complementar o tratamento de nossos clientes aqui na clínica, mas ele está fazendo tanto sucesso que estamos pensando em uma linha comercial”, conta a Dra.

O sérum Facial Premium possui uma formulação exclusiva com a assinatura da Dra Patrícia, o produto contém ativos nobres nanoencapsulados, que prolongam a duração do efeito hidratante, combatendo assim o envelhecimento precoce da pele. Além disso, a fórmula possui ação de preenchimento e lift da pele.

O produto é a realização de um antigo sonho de Patrícia que sempre pensou em como seus pacientes poderiam dar essa continuidade no tratamento em casa e seguir obtendo resultados positivos, sem dor e sem grandes intervenções. O sérum tem como principais ingredientes ativos o Nano resveratrol, o Nano Hidrolift, o Myoxinol e Vitamina E.

Não existe milagre, mas é fundamental entendermos que, para uma pele bonita, cuidados básicos devem ser diários. Uma hidratação facial adequada proporciona nutrientes que oferecem viço à pele, em outras palavras, quando a pele está hidratada, o aspecto melhora e a luminosidade se destaca. Além de manter a umidade da pele, o hidratante pode acrescentar nutrientes para a revitalização e a regeneração das células do rosto.

Com a tecnologia ao lado da cosmética, podemos retardar a perda de colágeno e o aspecto cansado, mesmo sabendo que envelhecer é sim um processo natural. A boa notícia é que o mercado apresenta profissionais especializados e preocupados com o que há de melhor para seus pacientes e exatamente por isso esse produto surgiu no consultório. “Buscamos um produto que traga uma espécie de complementação do tratamento e por isso mesmo que neste momento é uma cortesia para nossos pacientes. Mas com tantos pedidos para compra, quem sabe não criamos uma linha”, comemora feliz a profissional.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar