2022: Rituais e Simpatias para começar o ano

A espiritualista Kélida Marques mostra como começar o ano com novas vibrações

O ano de 2022 será considerado o ano da renovação, tudo aquilo que está no lugar, será mexido e nada ficará parado. As pessoas se sentirão mais próximas e mais verdadeiras, os sentimentos serão mais expostos, sempre teremos a apresentação da dualidade em todos os momentos, cada fase mostrará os dois lados da moeda e isso tende a deixar as pessoas mais cuidadosas ao agir e falar. O espelho será um excelente símbolo, para que as pessoas se vejam e se reconectem com elas mesmas, como os orixás gêmeos que ao olhar um para o outro se veem.

Teremos o ano do recomeço, de novos ciclos, transições e melhorias! O diálogo vai prevalecer, as pessoas vão aprender a se adaptar às novas condições e o negacionismo perderá o protagonismo. Para quem gosta de cores na virada do ano, abuse delas, afinal, um ano de Ibeji precisa ser divertido e multifacetado!

O próximo ano será ágil e vibrante, também estarão favorecidos o diálogo, a conexão entre as pessoas e o encontro de semelhantes, trazendo um forte sentimento de (re)integração. O momento para redefinir padrões e filosofia.

Para aproveitar toda essa energia do ano, faça esses rituais para ajudar você em diversas áreas em sua vida.

Banhos para amor:

Banho para ser mais atraente:

Esse primeiro é um ótimo banho para atrair a atenção de homens ou mulheres no geral

Itens necessários:

– 7 gotas de essência de lavanda

1 colher de sopa de açúcar

7 pétalas de rosa vermelha

1L de água filtrada em temperatura de fervura

Modo de fazer: Coloque a água para ferver. Quando estiver fervendo, ponha as pétalas e o açúcar e mexa bem. Depois, coloque as gostas de lavanda e deixe esfriar. Agora, tome seu banho cotidiano e nisso, derrame a água preparada dos ombros para baixo e pense que muitos homens estão a desejando!

Banho para atrair um homem ou mulher específico:

Este segundo banho é feito para que você atraia aquela pessoa que já está de olho a algum tempo e deseja finalmente tê-la!

Itens necessários:

1L de água

3 gotas de seu perfume preferido

1 colher de mel

 

Modo de fazer:

Espere a primeira lua cheia do mês. Quando estiver na noite certa, ferva a água e coloque as 3 gotas do seu perfume, o mel e misture. Quando esfriar, tome seu banho cotidiano e derrame suavemente dos ombros para baixo repetindo o seguinte mantra até que todo o líquido acabe: “Lua, que o odor desse banho para atrair homens desperte o desejo e olhares do meu par.”

 

Banho para se sentir mais atraente para si mesma (o)

Esse último banho é para que você mesma (o) se sinta mais atraente e  podedora (o).

Itens necessários:

7 cravos da índia

7 pétalas de rosa vermelha

2L de água

Modo de preparo:

Ferva a água, acrescente, então, os cravos e as pétalas. Quando esfriar, tome seu banho cotidiano e derrame a mistura da cintura para baixo, dando atenção para as genitais.

 

Para vencer processos judiciais em 2022

Simpatia para vencer o processo judicial:

A seguir, você será instruído a realizar uma simpatia para solucionar aquele caso que está na  justiça há tempos ou que, provavelmente, levará anos para ser concluído.

Para realizar a simpatia você precisa de um único item material: uma vela de coloração vermelha.

O restante dos pré requisitos para obter sucesso na simpatia são: fé, convicção que dará certo e pontualidade em realizar a simpatia por completo. Pois, diferentemente das outras simpatias, esta precisa de uma certa regularidade de dias e horários para fazer.

Neste momento, pegue a Bíblia -Salmo 118- (pode ser o livro físico ou o trecho necessário retirado da Internet) e o tenha em mãos durante a simpatia.

Agora, acenda a vela vermelha.

Recite com todo seu coração o Salmo 118 e o ofereça ao anjo Haaiah (responsável por ajudá-lo a ganhar ou realizar processos e julgamentos favoráveis à sua causa)

Peça ao anjo Haaiah que te ajude a agilizar e vencer o processo judicial com toda fé que existe em seu Ser.

Repita a leitura do Salmo durante a queima da vela.

Você deve realizar o processo durante sete dias seguidos, orando uma vez ao dia, preferivelmente no mesmo horário todos os dias.

Caso você precise que o processo judicial seja resolvido imediatamente, faça a simpatia em um só dia, rezando o Salmo 118 por sete vezes, e de hora em hora de preferência dia 01/01.

 

Rituais e simpatias para amor

Simpatia com Mel

Caso você saiba que vai topar com a pessoa desejada de manhã ou de tarde, faça o seguinte: misture 1 colher de mel, 1 colher de sal e 2 gotas de essência de baunilha em um pequeno pote.

Molhe o dedo na mistura e espalhe nos dois pulsos, sem excesso, para que não se suje. Deixe secar naturalmente e saia de casa. Quando der, passe perto dele (a) sem dizer nada. Você o verá ficar caidinho por você!

 

Simpatia com banana

Nessa aqui, você irá pegar uma banana bem amarela, mas sem ser tão madura, porque ela representa o amor de vocês.

Com algum objeto fino, uma agulha por exemplo, escreva o nome do seu crush ao longo da fruta, pensando que logo estará com ele na sua cama.

Guarde a fruta na geladeira e no fim do dia, coma ela antes de dormir. Quando acordar, seu dia será uma ótima surpresa.

 

Simpatia com perfume

Para essa simpatia, você usará seus perfumes prediletos. Borrife 2 vezes seu preferido em um papel e tente, da forma que for, dar esse papel ao seu amor ou quem você pretende. Qualquer justificativa é válida, apenas entregue-o. No próximo dia, você já notará as mudanças.

Simpatias e rituais para fazer na virada do ano e atrair sorte

 

MAGIA PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Para atrair mais prosperidade para seu lar, faça uma defumação da casa com incenso de benjoim ou saúva branca. Ela deve ser realizada a partir da porta principal e ir até os fundos da residência.

Faça de preferência no dia 31/12

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar