Conheça o Orixá regente de 2022

Cigana Kélida fala sobre os significados, previsões e força das entidades para o próximo ano.

O ano de 2021 está terminando e a ansiedade para saber o que 2022 trará é grande. E com isso, muitas pessoas recorrem as previsões, tarô e todas as formas de tentar ter um “spoiler” do que acontecerá no próximo ano. Para mostrar um caminho a vocês, a Cigana Kélida Marques fala um pouco sobre os orixás que irão reger 2022 e quais as previsões para os próximos 12 meses.

Os orixás são sincretizados com as forças da natureza, dessa forma, entender a regência da força mais atuante nos direciona em como agir em determinadas situações e a entender o motivo pelo qual alguns ciclos são mais propícios e outros mais desfavoráveis. “O orixá regente do ano na espiritualidade pode ter sua previsão de diferentes formas, algumas casas anunciam essa força de acordo com o guia chefe que dirige os trabalhos, outras através de jogos e consultas oraculares do sacerdote desincorporado, enquanto outras, fazem previsões voltadas mais para astrologia e numerologia. Não há certo e errado, apenas caminhos diferentes”, explica a Cigana Kélida.

E para 2022, a Cigana fala sobre a regência de Ibeji com Iemanjá e influência de Oxumarê.

Ibeji: “Indica a contradição, os opostos que caminham juntos. Esse orixá é formado a partir de duas entidades distintas que coexistem, respeitando o princípio básico da dualidade, ou seja, mostram que todas as coisas possuem dois lados, independente da situação.”, explica Kélida

Iemanjá: “Considerada a mãe de todos os adultos e a mãe dos orixás, é ela quem decide o destino de todos aqueles que entram no mar. Também é considerada como a “Afrodite brasileira”, é para ela que os apaixonados recorrem em casos de desafetos amorosos”

Oxumarê: “Ele mora no céu e viaja através do arco-íris para a Terra. Representa a fortuna, abundância, prosperidade e riqueza que são realizações importantes para o seu povo. Oxumarê é o caminho da felicidade e ele, e outros Orixás podem de ajudar em qualquer que seja o assunto que necessita” – finaliza.

Falando agora sobre os significados e previsões que essas entidades irão trazer para 2022, Kelida releva que o próximo ano será muito marcante, é o momento de ir atrás de conquistas “nada de ficar parado, de se acomodar”.

Ter um ano regido por Ibeji é muito emblemático, afinal é como um renascimento no meio de todo caos que vai se acalmando. “Falando especificamente das previsões, a entidade regente de 2022 irá trazer a felicidade para nossos corações e mostrar o mundo com o olhar de uma criança, um olhar curioso, de encantamento e como isso será necessário para esse novo ano? Olha, é um novo momento que irá nos surpreender, um encontro consigo mesmo. Transbordando entusiasmo, esperança e muita vida, um ano com muita vitalidade”, conclui Kélida.

 

Quer saber mais sobre previsões para 2022? Ter uma consulta especial com a espiritualista? Acesse o canal do YouTube e fique de olho no Instagram. Acesse: CiganaKélida / @kelidaoficial

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar