2022: Atraia o que deseja com simpatias para o próximo ano

Novo amor, emprego e saúde. Confira simpatias poderosas para um ano melhor

Terminar um ano bem e começar outro melhor ainda é o seu desejo? Muitas pessoas optam por fazer simpatias para o ano novo para garantir coisas boas e para pedir uma ajuda para dar aquele empurrãozinho em algo que pode estar parado.

Há quem queira mais amor, mais dinheiro, emprego novo, emagrecer. Diversas são as simpatias para o ano novo e muitos brasileiros costumam fazê-las. Pensando nisso,  a espiritualista da plataforma iQuilibrio,  Juliana Viveiros separou algumas dicas. Veja:

Simpatia para um ano novo melhor

Está em busca de uma mudança de vida? A melhor forma de começar a buscar a mudança é planejando todo seu ano com antecedência. Para fazer essa simpatia para a virada do ano, escreva tudo o que quer alcançar ou mudar em uma folha de papel em branco. Dobre o papel sete vezes e pingue sete gotas de alfazema. Depois, reze um Pai-Nosso e três Ave-Maria. Quando terminar, guarde-o junto com as roupas que você mais usa.

Simpatia de ano novo para afastar energias negativas

Essa simpatia para o ano novo deve ser feita no dia 31. Antes do Sol se pôr risque com giz ou carvão um círculo no chão de mais ou menos 1,5 m de diâmetro. Entre dentro do círculo com uma vassoura e comece a varrer de dentro para fora mentalizando que está varrendo todos os seus problemas.

A cada varrida, diga em voz alta o que está indo embora. Respire fundo e saia do círculo lentamente. Lave a vassoura em água corrente e acenda uma vela branca dentro do círculo.

Simpatia para o ano novo para arrumar namorado

Quer um novo amor no ano que vai entrar? Então, essa simpatia para o ano novo para arrumar namorado é para você. No entanto, você terá que prepará-la com antecedência.

Você vai precisar de um quartzo rosa água e sal grosso. Faça uma mistura de água com sal grosso em um pote e deixe o quartzo dentro dela de um dia para o outro. No dia seguinte, limpe-o com água corrente e deixe-o tomar sol por pelo menos uma hora. Leve o quartzo rosa para a festa da virada e deixe-o na bolsa ou cabeceira da cama durante o ano.

Simpatia de ano novo para arrumar emprego

Essa simpatia deve ser feita na virada do ano. Assim que o relógio marcar meia-noite, suba com o pé direito em um degrau, cadeira ou qualquer objeto de nível mais elevado. Mentalize que esse ato representa sua ascensão profissional e confie que boas energias te ajudarão a subir em sua carreira.

Simpatia para saúde

De todas as coisas que poderíamos pedir para 2022, certamente a saúde está entre as primeiras. Muito mais que fazer uma simpatia, é preciso cuidar da saúde de verdade, com boa alimentação, menos estresse e cuidando da higiene.

Para ajudar a manter a saúde firme e forte, ferva 2 litros de água, desligue o fogo e acrescente 7 folhas de hortelã. Aguarde 10 minutos, as retire e adicione algumas folhas de capim limão e deixe amornar.

Em seguida, tome um banho enquanto mentaliza todas as doenças e impurezas deixando seu corpo. Peça para o universo fortalecer você neste momento. Jogue pelo corpo o chá que você fez e sinta a renovação e a saúde invadir sua vida.

Tome esse banho em toda lua crescente, para ampliar seu poder curativo. E não se esqueça, essa simpatia ajuda a fortalecer a saúde, mas não substitui a ajuda médica e medicamentos.

Sobre a iQuilíbrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, chamada de vídeo, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e matérias sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iQuilibrio.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar