MESSS e Girls Revolution se unem para apresentar um projeto autoral com total protagonismo feminino

MESSY Revolution reúne 12 mulheres contando suas histórias de um jeito único

Da união entre a MESSS, um ecossistema criativo formado por uma produtora de conteúdo e uma agência de comunicação & estratégia, e o Girls Revolution, plataforma de protagonismo e empreendedorismo feminino; nasceu o projeto totalemnte autoral MESSSY Revolution que será lançado oficialmente no dia 19 de novembro, data pensada exatamente para celebrar o dia do empreendedorismo feminino e também marca o início da relação de assessora entre MESSS e o Grils Revolution.

Para dar voz ao projeto, 12 mulheres de diferentes áreas de atuação foram convidadas para contarem suas vivências e histórias de empreendedorismo. Todas elas, de alguma forma, propuseram uma revolução naquilo que fazem. Afinal, com garra e determinação somos capazes de qualquer coisa, né?”

Em formato de websérie, o projeto conta com vídeos curtos e individuais das convidadas e um vídeo-manifesto, onde todas participaram juntas com intuito de fazer a voz de mulheres revolucionárias ecoarem por todos os lugares, e como Marilia Ponte constuma dizer: “o exemplo arrasta”.

As mulheres escolhidas pela MESSS e pelo GIRLS REVOLUTION para encabeçar a são: Susana Barbosa, Diretora de Redação da Elle Brasil; Wallie Ruy, Atriz transexual com séries na Netflix e no Amazon Prime; Roberta da Silva, mais conhecida como La Robertita, Influenciadora e historiadora; Xênia França, Cantora e Compositora brasileira; Ana Luisa Fernandes, Fundadora e Diretora Criativa da Aluf; Lais Trajano, Criadora da marca The Feminist Tea; Fernanda Franco, Co CEO da Quasar Asset Managent – empresa de Gestão de Investimentos; Marília Ponte; Proprietária da marca Somos Lilith; Lívia Lino, RP e Fundadora do comitê de diversidade da marca Farm ; Helena Augusta, Diretora da agência de comunicação que leva o seu nome; Giulia Braide, Diretora Criativa e Sócia da MESSS e Camila Gusmão, Diretora do Girls Revolution.

A websérie estará disponível a partir do dia 19 de novembro nos perfis da MESSS (@messs______) e do Girls Revolution (@girlsrevolution.br).

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar