Hanashitai LIVE debate a culinária japonesa em evento on-line, no dia 1º de dezembro

Em bate-papo com a jornalista Claudia Nakazato, a nutricionista Denise Kunitake dará dicas para uma alimentação saudável

Na quarta-feira, 1º de dezembro, a partir das 19h, um bate-papo promete desvendar alguns mistérios da tradicional culinária japonesa, revelando curiosidades, oferecendo dicas e ensinando, ao vivo, uma receita para atrair a sorte em 2022.

Tudo isso em um bate papo superdescontraído entre a jornalista Claudia Nakazato, idealizadora do projeto, e a nutricionista Denise Kunitake, que acaba de lançar o livro “Sabor do Japão”, ao lado de outros seis profissionais da área. A obra será um dos temas deste encontro, e reúne receitas da culinária japonesa, adaptadas com ingredientes brasileiros, em versões saudáveis e nutritivas.

No evento, haverá espaço para que os participantes interajam, tirando dúvidas e comentando.

Esta será a estreia do Hanashitai LIVE, um evento online que receberá convidados diversos para compartilhar experiências sobre os mais variados temas relacionados ao Japão, em conversas divertidas e acolhedoras sobre os mais variados assuntos.

Para participar, basta realizar a inscrição, que é gratuita, no site do Sympla. Para quem estiver por lá, Claudia adianta que haverá uma surpresa ao vivo!

Hanashitai LIVE, com Claudia Nakazato

Entrevista: Denise Kunitake

Data: Quarta-feira, 1 de dezembro

Horário: 19h

Mais informações e inscrições:

https://www.sympla.com.br/hanashitai-live-1–denise-kunitake-nutricionista__1417458

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar