Natal solidário: quanto vale um sorriso?

Nem sempre damos a real importância para algumas coisas que consideramos simples na vida. Mas os últimos anos, desde o início da pandemia, foram críticos para muitas famílias. Justamente por isso, e por entender que para superar situações desafiadoras, é preciso desenvolver atitudes e ações que mantenham vivo o amor ao próximo, que a Ki Clínica Conceito Odontologia e Estética lança a campanha Natal do Bem.

A clínica montou uma espécie de árvore do bem e solidária, com o intuito de trazer mais alegria e esperança para as crianças mais necessitadas. Ao todo, foram escritas 127 cartas de crianças do CMEI da Caximba, que falaram de seus sonhos para as professoras e para a diretora Leda Aparecida da Silva. E são essas cartas, com o desejo das crianças, que estão na árvore do bem, dentro da clínica.

“Convidamos todos os nossos pacientes e amigos a fazer a diferença na vida de uma criança e ser responsável pelo sorriso dessa família. Quem quiser pode adotar uma cartinha e fazer o Natal de uma criança mais especial”, explica o sócio proprietário da clínica, Dr. Cristian Higashi.

As pessoas que adotarem a ideia devem comprar e deixar na clínica o presente e a cartinha, para que, no dia 16 de dezembro, a equipe da clínica possa ir à escola entregar os presentes!

Serviço:

Ki Clínica Conceito Odontologia e Estética

Rua Fernando Simas, 240

Batel Soho, Curitiba (PR)

http://www.ki.odo.br/

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar