Com Coleção de Natal, Malloo vai deixar seu pet com look de Festa

Papai Noel, laços, plumas, aplicações e muito brilho estão nos vestidos, smokings e acessórios que a grife criou para deixar esse final de ano mais especial

Nada melhor do que voltar a comemorar o Natal em Família, principalmente se você também tiver ao seu lado seu melhor amigo de quatro patas. Para quem adora esse clima festivo e quer deixar seu pet tão lindo quanto um presente, a Malloo está lançando sua Coleção de Natal com looks que trazem toda a magia e alegria dessa época do ano.

Para quem não dispensa a tradicional roupa vermelha, a marca trouxe um smoking para o Cão Noel e um Vestido para a Mamãe Noel em tecido importado, com forro acetinado e armado, para dar estrutura e não embolar os pelos. Os dois modelos também ganham cintos pretos com detalhe em glitter dourado.

Já, os pet lovers que quiserem estender a comemoração do dia 25 para Reveillon, podem optar pelo Duo Clássico de Natal com peças com dupla face. De um lado os modelos, em vermelho, trazem o clima de Natal e do outro, na cor branca, os votos de “Um Feliz Ano Novo! em estampa brilhante. A mesma proposta também vale para as Bandanas Duo disponivéis do P ao EXGG, para agradar tanto os pequenos quanto os mais crescidinhos.

Com uma proposta mais luxuosa a grife traz a Coleção “Uma Noite Mágica”, com Papai Noel e outros elementos estampados sobre um tecido mais encorpado. Além de golas e detalhes em veludo, os modelos têm aplicações em glitter e micro paetês e o vestido uma faixa de pelúcia importada para dar o tom de glamour dessa festa.

Outra proposta da grife são as peças em tecido estampado com vários temas natalinos em fundo claro, diferente das cores tradicionais do Natal. Com gola em tecido vermelho, babado e aplicações o vestido tem detalhes em prata, aplicação de um coração brilhante e um imenso laço vermelho. Já, a roupa dos meninos vem com bolsinhos e gravata com glitter.

Quem quiser aproveitar a ocasião e compartilhar o mesmo look com seu bichinho, Manaira Prado, estilista e diretora da Malloo, criou a T-Shirt Christmas Polo Bear em visco lycra com a estampa de um urso e seu cãozinho. Além de aderir ao conceito “Tal Mãe, Tal Pet”, quem comprar as peças irá colaborar com as instituições @protegidosdamari e @patassemdono que receberão parte do lucro obtido com a venda dos kits.

No quesito acessório a Malloo traz gorros de diversos tamanhos com aberturas para as orelhas dos pets e um colar de Natal com bolas douradas, pingente de coração e um laço charmoso de veludo vermelho.

Todas as peças da Coleção de Natal são confeccionadas com tecidos confortáveis possuem velcros para possibilitar ajustes no pescoço e barriguinha. Os vestidos estão disponíveis em tamanhos que vão do EXPP até o GG e os smokings vão do PP ao GG.

As Coleções, caminhas, bolsas e acessórios da Malloo podem ser encontrados em boutiques, lojas especializadas e redes pet em todo o país.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar