Lion lança “o secador mais potente” fabricado no brasil com 3000 watts

Durante a Beauty Fair, a marca apresenta a linha AERO 3000W feita com tecnologia aeronáutica, patenteada pela marca, com maior fluxo de ar e menos ruído

A LION apresenta, durante a 16° edição da Beauty Fair, a maior feira da beleza profissional das Américas, que acontece entre os dias 20 e 23 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo, o AERO 3000W. Trata-se de um secador ultra potente projetado e fabricado inteiramente no Brasil. O produto conta com inovações reunidas pela marca em um único aparelho voltado aos profissionais.

O AERO 3000W é o secador de maior potência fabricado no Brasil que entrega realmente 3000 Watts de aquecimento em 220V. É equipado com motor AC de alta durabilidade e alta rotação, com tecnologia aeronáutica patenteada pela marca, que proporciona maior fluxo de ar e menos ruído, aumentando a eficiência e o conforto em uso.

Projetado para atender as necessidades de profissionais criteriosos, o novo secador da Lion reúne funcionalidades consagradas para melhor resultado dos trabalhos. Cada aparelho possui gerador de íons negativos, grade frontal com turmalina cerâmica que otimiza a emissão de íons negativos benéficos na diminuição da estática do cabelo e para o brilho dos fios e função Cool Shot com acionamento instantâneo do modo ar frio para maior fixação do penteado. Há também cinco combinações de temperatura em duas velocidades, bico com sistema de fixação antiqueda, cabo com três metros de comprimento e tela traseira fixa no aro, que facilita a limpeza do aparelho.

Todos esses diferenciais do AERO 3000W são resultados de pesquisas e investimentos idealizados e produzidos 100% no Brasil, assim como o controle de qualidade e a manutenção sob exclusividade da empresa que também prioriza a produção nacional dos componentes de seus produtos.

Disponível na tensão 220V, nas cores cobre e preto flake.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar