Consultoria digital de interiores une tecnologia e facilidade no quesito faça você mesmo

Daniela Colnaghi, especializada em atendimento remoto se destaca pela exclusividade

O novo normal apresenta novas prioridades. Ambientes passaram a ser descobertos pelos próprios moradores que, durante anos, mal ficavam em casa. Diante de tantas necessidades particulares: solteiros, casados, famílias pequenas ou gigantes, a casa pediu mudanças. Ambientes precisaram – e ainda precisam – ser alterados e até mesmo criados.

Foi pensando em atender a essa demanda, que surgiu durante a pandemia, que a e designer de interiores, Daniela Colnaghi anuncia a Consultoria Virtual de Interiores. “Senti a necessidade de atender pessoas que queriam algo para fazer si próprio. É uma nova forma de cada um decorar a casa com suas as ideias e soluções, no seu tempo e investimento ajustado, com a direção de profissional renomada do mercado de interiores”, explica Daniela.

Formada em Design de Interiores na Escola Panamericana de Arte e atualmente membro da ADESP (Associação de Design do Estado de São Paulo), Daniela Colnaghi busca desmistificar o trabalho de um designer para quem nunca teve contato direto ou contratou esse serviço por um preconceito, seja de valores, de estilo ou mesmo por metragem. A ideia é ajudar o cliente a enxergar soluções para o que ele precisa sem precisar de uma grande reforma.

Entre os pilares que norteiam a consultoria estão: conforto, funcionalidade, linearidade e simetria. Com essa premissa, Daniela desafia o cliente a apresentar suas ideias e assim, juntos. O primeiro contato pode ser realizado por WhatsApp, e assim segue com os processos de pagamento e briefing. O cliente recebe sua consultoria personalizada em até 20 dias. Como alguns dos benefícios da contratação: economia, solução de problemas, pode ser feita em cômodos ou completa com suporte exclusivo e prazo de entrega mais rápido.” Quero democratizar o design! Trazer qualidade de vida e beleza sem ter uma grande obra cara com muitas reformas”, finaliza Daniela.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar