Com Coleção L’Amour, Tantum desperta emoções e traz releitura de clássico da joalheria francesa

Com formas orgânicas, anéis em ouro e com gemas preciosas são as novidades da marca

A Tantum lança a Coleção L’Amour com anéis inspirados no sucesso do modelo chevalier, acessório luxuoso que ganhou notoriedade dentro na história ao ser usado no dedo mindinho pelos cavaleiros do imperador Napoleão Bonaparte. Para resgatar esse clássico da joalheria francesa a marca traz uma releitura da jóia que ganhou um design mais leve e contemporâneo, combinando os ouros amarelo e branco com gemas preciosas.

A peça que deu origem a toda linha é o Anel Chevalier L’ Amour feito em ouro amarelo 11k com superfície lisa que pode ser personalizada com a gravação de uma letra ou arte definida pelo cliente. Por ter uma proposta sustentável, a Tantum utiliza ouro 11k em suas joias combinando-o com outros metais para reduzir o impacto que a sua extração provoca no meio ambiente.

Confeccionado em ouro branco, o segundo modelo da linha traz em destaque um Topázio London Blue Natural com lapidação oval facetada para valorizar ainda mais a beleza dessa gema. Já, a terceira peça tem uma proposta mais romântica. Feita em ouro amarelo, ela combina a matéria prima com o vermelho passional da Granada para ressaltar ainda mais sua transparência e nobreza.

Com diversas opções de tamanho os anéis L’ Amour e outras coleções da Tantum disponíveis em sua loja virtual https://tantumjoias.com.br terão descontos de 20% durante a Semana Best Week que vai de 21 a 28 de novembro.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar