Pediatra especialista em amamentação promove curso inédito sobre técnicas do amamentar

Dra. Patrícia Terrivel, pediatra humanizada e especialista em amamentação abordará durante o curso técnicas sobre mamadas e massagens, anatomia mamária, além de questões legais sobre o tema

De 19 a 21 de novembro, a pediatra e especialista em amamentação Dra. Patrícia Terrivel promove um curso inédito com técnicas do amamentar: “Capacitação em Amamentação”.  O objetivo do curso é desenvolver as práticas das técnicas de amamentação, reconhecendo a sua importância para a mãe e o bebê. Em sua abordagem traz temas como anatomia mamária, técnicas de mamadas, massagens e questões legais ligadas a amamentação.

O processo de amamentação nem sempre é simples e intuitivo, e gera dúvidas nas mães e por incrível que pareça nos profissionais de saúde. Por isso, nesse curso falo da importância do domínio das práticas adequadas, e como aproveitar melhor as vantagens que a amamentação oferece”, comenta a pediatra Dra. Patrícia, criadora do projeto e especialista em amamentação.

O evento conta com a participação de especialistas como a enfermeira Renata Giesta, Dra. Andrea Fernandes, Dra. Fernanda Brandão, fisioterapeuta Elizabeth Pereira, Consultora Camila Piveta e Dra. Rita Lopes.

O curso “Capacitação em Amamentação” é dedicado a profissionais de saúde e consultoras.

Curso Capacitação em amamentação
Datas: 19 a 21 de novembro
Horários: sexta-feira das 18h30 às 22h30, sábado das 8h30 às 20h e domingo das 8h30 às 19h.
Valor: R$ 1.500 – dividido em até 12 parcelas

Curso Presencial
Inscrições: https://fasig.com.br/cursos-livres/capacitacao-em-amamentacao/
Endereço: Rua da Consolação, 1025 – Bela Vista – São Paulo/SP

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar