Escova de cabelos tecnológica será lançada durante 4ª edição do Capitech, em São Paulo

A médica tricologista Dra. Luciana Passoni, que comanda o evento de dermatologia capilar, é a embaixadora do novo produto da Tangle Teezer

A cada dia que passa as pessoas se preocupam mais em manter a aparência através de procedimentos estéticos, mas sem abrir mão, claro, da saúde. E nesta balança, entre saúde e bem-estar físico, os cabelos são um dos elementos de maior preocupação, principalmente quando ocorrem problemas com os fios e quedas acentuadas que, muitas vezes, levam à calvície. 

A área de dermatologia capilar está cada vez mais em alta e os profissionais precisam estar sempre antenados e ligados nas novidades da tecnologia, uma grande aliada para tratar as doenças do couro cabeludo.

É pensando nesses profissionais, que atuam na medicina, na área da dermatologia, que foi idealizado o curso Capitech, uma iniciativa da médica tricologista Dra. Luciana Passoni. Este ano o evento chega a sua quarta edição e acontece no estonteante Palácio Tangará, zona sul de São Paulo, hoje e amanhã. Será uma maratona de aprendizados, divulgação de técnicas e muitas novidades do setor. “Se você é médico, atua na prevenção e tratamento das principais doenças capilares e quer conhecer e ficar por dentro dos mais modernos tratamentos, drogas, técnicas e equipamentos da área, não pode ficar de fora da Maratona Capitech Palácio Tangará Edition”, aconselha Luciana Passoni.

Membro da International Society of Hair Restoration Surgery – ISHRS, com especialização em fellowship pelo Hospital Saint Louis Paris, University of Miami – Miller School of Medicine e Instituto Milena (Milão/Itália), a Dra. Luciana, além de organizar o Capitech também será uma das palestrantes e, entre outros temas falará sobre Mesoterapia (MMP), Terapia Regenerativa, Microagulhamento Robótico e Laserterapia. 

Renomados especialistas da área dermatológica, do Brasil e de outros países, estarão presentes, fazendo explanações e transmitindo seus mais modernos conhecimentos. 

Durante o evento a marca inglesa Tangle Teezer fará o lançamento nacional de uma nova e tecnológica escova de cabelos, a Scalp Exfoliator. O acessório tem cerdas exclusivas, desenvolvidas para beneficiar totalmente a saúde dos fios com elegância e a qualidade já reconhecida dos produtos Tangle Teezer. “A Scalp Exfoliator promove ao usuário todo carinho e cuidado que o couro cabeludo e fios capilares precisam”, afirma Rogerio Sartini, diretor criativo da marca no Brasil.

A Dra. Luciana Passoni foi escolhida para ser a embaixadora deste novo e especial produto da empresa, que será apresentado no país durante o Capitech. “Massagear o couro cabeludo sempre nos traz a sensação de relaxamento e bem-estar. E a Scalp Exfoliator esfolia suavemente o couro cabeludo, proporcionando sensação de limpeza ao eliminar resíduos de poluição e acúmulo de produtos. Além disso, ela ainda ativa a circulação local. Eu super indico essa escova para espalhar produtos dos protocolos capilares ou para uma massagem relaxante após um dia exaustivo de trabalho”, aconselha a médica.

A Scalp Exfoliator foi recomendada pelo Congresso Internacional de Tricologia. A escova possui duas cerdas de espessuras diferentes, idealizadas especialmente para massagear e esfoliar o couro cabeludo, e ao mesmo tempo não machucar a região. Além da função de cuidar da saúde dos fios, o acessório conta com design moderno para que encaixe perfeitamente ao formato das mãos, possibilitando melhor manuseio.

“Apesar de poder ser utilizada para relaxamento da região capilar, a escova desempenha, ainda, a função de espalhar tratamentos capilares e pode ser usada também durante o banho. Porém a Scalp Exfoliator não pode ser utilizada com fonte de calor e não é indicada para desembaraçar os fios”, pontua o diretor da Tangle Teezer, lembrando que o preço médio do novo produto é de R$ 99,90.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar