Cinco looks para ocasiões especiais durante primavera

Compostas por peças com tonalidades leves e intensas, sugestões foram pensadas para mulheres que constroem a própria história diante de novos ciclos

A primavera é o período mais colorido do ano. Junto com ela, há a esperança de novos ciclos e momentos marcantes. Para celebrar o início da estação e comemorar a vida “voltando ao normal” após um ano e meio de pandemia, que tal escolher um look especial e fazer atividades que estiveram tão distantes no meio desse período caótico?

O momento é o novo, e é hora de enaltecer a esperança com a leveza da primavera que traz cores e vibrações, com uma dose de romantismo. E para trazer essa mágica para o dia a dia, a Toda Frida, marca slow fashion que se destaca pelas suas criações adaptadas ao lifestyle vintage, selecionou cinco looks da coleção MAGIC FOREST.

Almoço em família

É durante os encontros com a família que se criam momentos únicos e especiais, seja um almoço de domingo em casa ou naquele restaurante conhecido e adorado por todos. E para estar ao lado das pessoas que transmitem ternura e harmonia, esse é o look que irá completar essa mágica ocasião.

Passeio no parque

Caminhar ao ar livre gera uma renovação de energia. Mesmo quando se trata de um simples passeio no parque, a ocasião traz nostalgia e lembranças com um gostinho de infância que o desperta ao entrar em contato com a natureza. Para deixar o momento completo, aposte nesse look que traz o sinônimo de leveza.

Encontro com as amigas

Todo mundo tem aquele encontro especial com as amigas. Momento de puras risadas e segredos que contemplam a união. Não importa onde é a reunião, mas sim, a ocasião que irá resultar em ótimas fotos e lembranças harmoniosas que apenas aquele grupo de mulheres vivenciaram juntas. E que tal esse look para a próxima reunião com as bests?

Primeiro encontro

Momento de mostrar a harmonia que transborda e gera o poder da conquista com um simples olhar para o despertar de um novo romance. Para ser um encontro inesquecível, esse é o look perfeito para despertar um novo ciclo cheio de harmonia.

Volta do trabalho presencial

Hora de voltar ao trabalho presencial! Após um ano e meio de home office usando apenas peças mais simples, e algumas vezes, deixando a personalidade feminina de lado, esse é o momento de renovação. Pode apostar nesse look que é sinônimo de prosperidade e com muito florescer para superar o período difícil.

Disponível em: https://simples.click/L2xgL72

Todas as peças disponíveis nos tamanhos PP ao 3G

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar