ÁGUA DE COCO lança linha de calçados

Intitulada Lifestyle, a novidade reflete a identidade solar da marca em diversos modelos para além da praia

Idealizada como uma marca de beachwear, hoje a ÁGUA DE COCO está presente em diferentes momentos da vida que vão muito além da praia, estendendo sua personalidade solar para o dia a dia e ocasiões especiais, assim como para dentro dos ambientes por meio da linha CASA.

Com o intuito de complementar ainda mais as propostas, a marca dão um passo inédito e apresenta a nova linha Lifestyle, dedicada exclusivamente a calçados. Sua estética autêntica é traduzida em peças sofisticadas desenvolvidas aos detalhes, resultando em itens que celebram o brilho natural de cada um e inspiram as pessoas a viverem essa energia aonde for, seja na areia ou fora dela.

A coleção de estreia é composta por diversos modelos entre flats, sandálias e mules que trazem versatilidade à propostas femininas e naturalmente elegantes. Texturas rústicas, como a palha e a juta, presentes em detalhes ou mesmo em destaque, e acabamentos metalizados são os aliados de passeios diurnos e sunsets, assim como eventos durante a noite.

A cartela de cores é ampla e abrange clássicos como preto, areia, caramelo, prata e dourado, e tons refrescantes de azul, limão, roxo e laranja.

A nova coleção já pode ser encontrada em todas as lojas da marca e também no e-commerce, que recebe diferentes itens com exclusividade: https://simples.click/MyrdX0F

Assista o fashion film do lançamento no canal do youtube da marca: https://simples.click/4XqP0tp

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar