Nara Ota lança vasos que remetem ao universo mágico dos cogumelos

Nova versão em porcelana remete ao lugar mais individual de cada ser

A coleção Minha Pedra desenvolvida por Nao Yuasa e Naraotadesign, é uma reedição da coleção seixos de Nao, criada em 2017.

Antes produzidas somente em metal, agora as pedras ganham forma também em porcelana.

Nara entra para somar um toque de personalização aos objetos. As peças chegam em formatos e tamanhos diversos, com frases do poema criado para a coleção por Felipe De Nichile e algumas com personagens já existentes das outras coleções.

A essência do projeto tem a ver com as marcas que cada seixo carrega por conta das experiências vividas.

Desde o seu primeiro lançamento, em 2017, Nao quis remeter ao lugar mais profundo e individual de cada ser. “Eu queria que o que valorizasse as peças fosse o olhar individual de cada um, o que você sente, o que viveu e o que aquela pedra te faz lembrar, o valor humano e o sentimento de quem as vê e usa.” Afirma a artista

Desde que Nara Ota foi aluna de Nao Yuasa, a trajetória de ambas foi de muita proximidade e companheirismo. “Tudo fluiu de uma forma muito orgânica. Nós temos e sempre tivemos uma relação muito próxima. A construção, o movimento e a técnica se complementam por termos tantos anos de experiência juntas.” explica Nara Ota.

Por fim, o resultado exaltou toda a conectividade envolvida nessa relação. Além de levar a proximidade também para o público. Todos os ensinamentos, troca de ideias, experiências e lembranças tornam as peças ricas e preciosas.

www.naraotadesign.com

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar