Quer apimentar a relação? A dica da espiritualista Kélida são os banhos de ervas

Ideal para aflorar desejo e sedução, a mística, Kélida Marques, mostra maneiras de atrair alguém para a sua cama

Historicamente, as ervas e plantas são utilizadas para chás e banhos para diversas finalidades e pensando nos benefícios que a natureza nos proporciona, Kélida, mística e espiritualista, ensina cinco diferentes banhos que podem ajudar a tornar o sexo ainda mais inesquecível.

Relacionadas ao sexo, as seivas das ervas são mais conhecidas como “sangue verde” e representam a forma como o universo nutre os elementos da natureza, terra, fogo, água e ar; e ajudam a atrair e conquistar o que o indivíduo desejado. “Nosso corpo, mente e alma vivem carregados de energias (positivas e negativas) e isso pode acarretar problemas também na hora do prazer, por isso, liberar essa tensão e deixar o corpo aberto para estas sensações é importante. Esses banhos são ótimos para quem pensa em atrair uma pessoa, a aumentar a libido, a potência sexual e muito mais.”, explica a mística.

Ficou curioso(a)? Abaixo Kélida traz 5 poderosos banhos para você aproveitar. Confira:

  1. Banho para atrair alguém para a sua cama: 

Se a intenção é seduzir uma pessoa em específico para uma noite de amor, escreva o nome desse alguém, a lápis, em um pedaço de papel branco sem linhas. Depois, queime o papel até que ele vire cinzas, totalmente. Na sequência, em uma panela, coloque as cinzas, 1 folha de mamoeiro e 2 litros de água. Deixe ferver por 15 minutos e descansar por 2 horas. Após o banho de higiene normal, despeje o líquido do pescoço para baixo e espere secar naturalmente, ou seja, sem usar toalha.

  1. Banho para sexo com amorzinho:

Quem não abre mão de ter amor envolvido na hora H, deve separar a casca de 1 maçã bem vermelha, um pouco de canela em pó, de cravo-da-índia, além de óleo essencial de rosa. Ferva tudo (com exceção do óleo) em 2 litros de água por 15 minutos. Desligue o fogo, adicione 3 gotas de rosa e deixe descansar por 2 horas. Despeje o líquido do pescoço para baixo, ao final do banho higiênico e deixe secar naturalmente. Para potencializar, pingue 3 gotas de champanhe ou cidra rosé em um pouco de óleo ou creme sem perfume e use para hidratar o corpo.

  1. Banho para aumentar a potência sexual:

Se a ideia é ficar mais potente na cama: faça uma infusão com 1 colher (sopa) da erva marapuama em 1 litro de água. Deixe ferver por 20 minutos e, após esfriar, jogue do pescoço para baixo ao fim do banho diário.

  1. Banho para aumentar a libido: 

Se a vontade de se jogar na cama está em baixa, ferva um punhado de folha de costela-de-adão em 2 litros de água, por 20 minutos. Deixe descansar por 24 horas. Depois, basta jogar do pescoço para baixo no final do banho diário.

  1. Banho para demorar mais tempo para atingir o orgasmo:

Se o orgasmo tem vindo rápido demais, é possível retardá-lo com um banho especial, que precisa ser feito, pelo menos, 24 horas antes da relação, usando óleo de melissa e um punhado de erva marcela. Primeiramente, ferva a melissa em 2 litros de água por 20 minutos. Desligue o fogo e pingue 2 gotas de óleo essencial de melissa. Tome seu banho de higiene normalmente e despeje o preparo do pescoço para baixo.

Para saber mais sobre rituais, banhos, simpatias e muito mais, fique de olho no canal do YouTube da mística. Acesse: kelida.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.