Gil Jung Lança Manual de “Como Conquistar Uma Mulher Bonita”

Ex apresentadora do Multishow e atriz de diversas produções da Rede Globo como Vade Retro ao lado de Tony Ramos, Gil Jung lançou seu primeiro livro digital ou e-book chamado “Como conquistar uma mulher bonita.”

“Nele eu ensino a dominar os segredos da sedução. E ter autoconfiança para a arte da conquista, mesmo se achando feio. Afinal o autoconhecimento e controle sobre nossos sentimentos e emoções aliados a uma autoestima boa, e algumas técnicas de táticas psicológicas para atração é tudo o que precisamos para conquistar o que queremos. E é isso e muito mais que os homens vão adquirir ao comprar o e-Book” explica Gil.

O livro está disponível na plataforma digital através do link https://simples.click/C8hpWc4

Nós condensamos todas as informações valiosas nesse e-book com 11.669 palavras e 65 páginas.
Desde que comecei a estudar psicologia tive vontade de criar produtos deste segmento, com Foco para os Homens, vejo diversos produtos de sucesso para o empoderamento feminino, mas porque não olhar para o masculino que é tão amplo e belo quanto…Afinal os homens também querem e podem se transformar. Além disso com meu e Book temos a oportunidade de aumentar a Renda mensal de pessoas interessadas a compartilhar a venda dele, se cadastrando como afiliado no site da Monetizze o afiliado ganha 60% do valor da venda do produto indicado, através do link https://simples.click/JXFM83w

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar