Fotografia no celular: Escola para Criadores oferece curso gratuito de fotos de comida

Com aulas às terças e quintas no canal do YouTube, Beabá do Conteúdo Culinário ensina o passo a passo de como criar imagens impactantes dos pratos e receitas para uso nas redes sociais

Escola para Criadoresprimeira plataforma de educação e mentoria do país voltada à pequenos e médios empreendedores do setor gastronômico, inicia neste mês uma série de aulas gratuitas de fotografia e conteúdo culinário voltada para iniciantes. Com o uso exclusivo do celular, o Beabá do Conteúdo Culinário é apresentado pelo especialista e fundador da plataforma, Betto Auge (@bettoauge), que utiliza técnicas simples para ensinar os alunos a criar imagens impactantes das fotos de comida e gerar desejo no consumidor.

“Descomplicamos os conceitos da fotografia para que qualquer pessoa com um smartphone possa reproduzir as técnicas ensinadas no curso, independentemente do modelo ou tipo de aparelho”, explica Betto Auge.

“O conteúdo é bastante inclusivo e foi pensado para empoderar pequenos empreendedores e iniciantes na área de criação de conteúdo gastronômico”, completa o especialista. As aulas do Beabá do Conteúdo Culinári acontecem entre até o próximo dia 5 de novembro, sempre às terças e quintas-feiras, com transmissão ao vivo a partir das 17h00. Para participar, acesse o site https://simples.click/QCf57Pq.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar