Além do café: conheça outros ingredientes que podem acrescentar energia ao seu dia

Se você precisa ter atenção extra para encarar a rotina de trabalho ou estudos, essa dica é para você. A Tal da Castanha acabou de colocar no mercado o UltraCoffee, um novo produto que pertence a linha Plant Power Superfoods, focada em alimentos e suplementos inovadores, de alto valor nutritivo.

A dose extra de cafeína disponível no produto é responsável por estimular o estado de alerta e atenção que associado os demais ingredientes como as vitaminas do complexo B, colina e TCMs C8 e C10 acrescentam mais foco e concentração, além de melhorar o humor e reduzir a sensação de fadiga, sonolência e cansaço que podem ocorrer durante o dia.

Além de melhorar a performance intelectual, o produto ainda apresenta componentes como chá verde, gengibre, canela, cacau e a pimenta caiena que atuam de forma sinérgica, otimizando o metabolismo e a queima de gorduras, sendo ideal para quem também precisa obter o melhor desempenho em atividades físicas.

A nutricionista Alessandra Luglio, que participou do desenvolvimento do produto, explica que tanto para o estudo quanto para o esporte, a bebida só vai potencializar os resultados satisfatórios.

“Na rotina, o UltraCoffee vai potencializar a performance, deixando as pessoas mais focadas, determinadas, reduzindo a sensação de cansaço e fadiga que podem ocorrer ao longo do dia. E, no esporte, a cafeína presente vai aumentar a capacidade de desempenho em atividades que exigem mais concentração e disciplina”, finaliza a nutricionista.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar