StudioAdi resgata arquitetura de qualidade em São Paulo

Empresa apresenta novo conceito urbano e tem como principal preocupação a qualidade arquitetônica para seus clientes

StudioAdi, fundada em 2019, apresenta novidades em projetos com objetivo de implementar novos conceitos no segmento em que atua. A empresa valoriza a identidade de seus clientes com projetos elegantes esteticamente e amigáveis com seu entorno que imprimam a personalidade do morador e exibe em seu portfólio projetos residenciais, comerciais e design de mobiliário. 
 
Pietro Di Folco Penchiari, sócio-fundador da StudioAdi, trabalha ao lado de sócios como Leonardo Bizarro Ippolito, que acreditam no princípio da empresa, que é o de desenvolver projetos com arquitetura de verdade. Isso significa que, para a empresa, arquitetura não é apenas a fachada, mas inclui todos os detalhes e aspectos do projeto, como design, alta tecnologia, distribuição da planta, entre outros diferenciais, e a empresa acredita que os clientes percebam valor nesse cuidado.

“A StudioAdi entrega empreendimentos que vão além do alto padrão de mercado. Na criação de seus projetos, existe um cuidado minucioso na escolha dos seus acabamentos e demais itens que compõem cada trabalho. Acreditamos que o grande desafio é o de proporcionarmos aos clientes ambientes criativos, elegantes, muito bem decorados sem precisar gastar com reformas ou interferências. Conseguimos passar ao cliente a percepção de valor dos projetos apresentados”, afirmam Pietro Di Folco Penchiari e Leonardo Bizarro Ippolito.

A empresa se prepara para apresentar novas opções de construções para o mercado, como o sistema de construção Steel Frame. Essa novidade chega para impulsionar o segmento da construção, e promete ser um dos sistemas mais executados dos próximos anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar