Novo programa do FashionTV, “Moda & Conceito” mostra que a moda está em todo lugar

Pensando em apresentar ao telespectador as principais tendências do mundo da moda de maneira inovadora e não convencional, o FashionTV elaborou a série Moda & Conceito, que estreia nesta segunda-feira, 4 de outubro, às 22 horas. O canal está disponível nas principais operadoras de televisão por assinatura do país e também na plataforma on-line e aplicativo Box Brazil Play (disponível para dispositivos Android e iOS).

Com episódios de 30 minutos, Moda & Conceito aborda o universo fashion além das passarelas, apresentando fashion films com conceitos e elementos diferentes a cada semana. Em sua estreia, mostrará de que maneira a natureza pode influenciar no processo de criação de estilistas. Desde o planejamento até a produção das peças, fauna e flora ganham destaque em looks e, inclusive, brilham nos cenários das apresentações de novas coleções.

A atração também tem como objetivo evidenciar que a moda está em todo lugar e, além da arte e suas diversas manifestações, como dança, teatro e música, influenciam diretamente este mercado, há também outras diversas referências – não tão convencionais – que também são motivos de inspiração, como arquitetura, elementos urbanos, pontos turísticos famosos e até mesmo elementos da astronomia.

Clique AQUI para acessar a lista de operadoras de TV por assinatura que oferecem o FashionTV em seu line-up.

SERVIÇO

Estreia da série Moda & Conceito

Canal: FashionTV

Primeiro episódio: 04 de outubro, às 22h

Novos episódios: segundas-feiras, às 22h

Reprises: terças-feiras, às 10h

Quantidade de episódios: 7

Duração de cada episódio: 30 minutos

Classificação indicativa: Livre

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar