CONSINDHOSFIL debaterá sobre os desafios atuais dos administradores hospitalares

Evento realizado pelo Sindhosfil será nos dias 21 e 22 de outubro, em formato híbrido

O Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo – CONSINDHOSFIL chega à sua 5ª edição, marcada para os dias 21 e 22 de outubro e terá como foco o debate sobre os atuais desafios que os administradores hospitalares enfrentam na área de Recursos Humanos. O evento acontecerá de forma híbrida (online e presencial), no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

Entre os temas que terão destaque, estão as mudanças nas relações de trabalho com a pandemia; metodologias ágeis aplicadas à gestão de pessoas; Saúde Mental e como as instituições estão trabalhando essa questão; além de outros assuntos.

Entre os palestrantes confirmados, estão o jornalista Heródoto Barbeiro, âncora do Jornal da Record News e do R7, com palestra Magna, e o advogado do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (IBROSS), Pietro Sidoti, que explanará sobre os desafios da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) no segmento da saúde.

A atividade terá, ainda, três fóruns técnicos, com discussões jurídicas, voltadas à área de Recursos Humanos e às questões relacionadas ao serviço especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.

“Cada discussão do Congresso é relevante para o atual cenário. Todas as palestras têm como objetivo promover debates, estimular soluções criativas e compartilhar cases que irão auxiliar os hospitais”, ressalta o presidente do SINDHOSFIL, Edison Ferreira da Silva.

Informações e inscrições no site eventosindhosfil.com.br/.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar