Adeus, celulite: confira 3 formas de acabar com os furinhos

A celulite é um problema bastante comum entre as mulheres: segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, pelo menos, 95% do público feminino apresenta os indesejados “furinhos” em algum grau.

De acordo com Ricardo Maia, CEO do Grupo Life Natural, empresa de produtos naturais, a celulite é um incômodo para muitas mulheres. “A celulite, geralmente, aparece mais em regiões que acumulam gordura, como as coxas, a barriga e as nádegas. Contudo, pessoas de todas as faixas de peso podem apresentar o problema, que é um verdadeiro incômodo”, explica.

Por comprometer a autoestima das mulheres, a celulite tem sido, cada vez mais, combatida de diferentes formas. Com o verão se aproximando, a procura por tratamentos cresce a cada dia. Nesse texto você vai conferir três formas de acabar com os furinhos indesejados. Confira:

 

Alimentação 

A alimentação é uma forma eficiente de combater a celulite, mas que traz resultados a longo prazo. “Existem alimentos com propriedade anticelulite, como o abacate e o abacaxi. Outros alimentos, como o alho, aceleram o metabolismo e, também, podem ajudar no combate à celulite”, aponta Maia.

Por mais que seja uma boa forma de solucionar o problema, o CEO da Life Natural destaca que a alimentação não é tão eficiente no combate à celulite quanto os dois tópicos apresentados na sequência.

 

Tratamentos estéticos 

Ao contrário da alimentação, os tratamentos estéticos trazem resultados a curto prazo e, por isso, acabam sendo preferidos por muitas mulheres, especialmente pelas celebridades.

“Existem muitos procedimentos estéticos que podem amenizar a aparência das celulites, como a radiofrequência, a endermoterapia e a drenagem linfática. Contudo, é preciso avaliar que alguns desses tratamentos podem ser invasivos e, com isso, trazer prejuízos para a saúde da mulher”, alerta Maia.

 

Produtos naturais 

Por fim, o CEO da Life Natural destaca o uso de produtos naturais como uma forma de combater os furinhos da celulite. “Os produtos naturais indicados para o tratamento de celulite trazem duas vantagens principais: resultados a curto prazo e nenhum risco à saúde da mulher”, explica.

No portfólio da Life Natural, é possível encontrar o Anticell, produto anticelulite que auxilia na solução desse problema tão comum. “A fórmula do Anticell apresenta substâncias aliadas ao tratamento da celulite, como as vitaminas A e E e o ácido linoleico, que também auxiliam no emagrecimento”, finaliza Maia.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar