Qual a melhor data para se casar na primavera?

Numerologia pode te ajudar a escolher o melhor dia para realizar o seu casamento

O casamento é um dos rituais mais importantes da nossa vida adulta. Escolher alguém para passar o resto da vida é muito delicado, e por isso quando encontramos alguém precisamos fazer esse momento ser perfeito. Afinal, é um instante que ficará para sempre na nossa memória.

Quando noivamos, começamos a pensar em todos os detalhes: data, local, decoração, música, convidados e aquela coisa toda que um grande evento exige, não é mesmo? E a especialista Yara Vieira, do astrocentro explica um truque da numerologia para escolher a melhor data para se casar e entender o porquê é na primavera.

Casamento na primavera

Se casar na primavera é um clássico e isso já vem lá de antigamente, quando nos países nórdicos, os casamentos eram realizados no auge da primavera. É por isso que até hoje, ainda associamos que o mês das noivas é maio.

Só que no Brasil, a primavera acontece em uma data diferente, e por isso nos últimos anos, temos percebido o aumento da procura por casamentos entre os meses de outubro e novembro – o auge da estação de flores aqui.

Além de claro, trazer flores lindas, uma paisagem muito mais harmônica e um clima muito mais agradável, se casar na primavera também tem um significado especial.

A primavera é a estação da renovação e esperança. A energia que essa estação traz para nossa vida é de disposição, um novo começo e realização. Colocar essa energia para dentro da nossa vida é muito importante, principalmente no nosso relacionamento que precisa estar sempre somando para que seja saudável.

Desta forma, se casar na primavera pode nos permitir iniciar um ciclo no momento certo da vida. Aquele que a gente se despede do passado frio e escuro, para um período com muito mais calor, transformação e beleza

Mas e a Numerologia no meio de tudo isso?

Se você gosta de numerologia, já deve saber que os números possuem energias únicas e que isso pode sim influenciar na nossa vida. Então, para que no seu casamento tudo o que você deseja dentro da relação seja realizado, que tal prestar atenção na soma da data e no que ela pode trazer para a sua vida.

Para começar, você precisa entender a necessidade de somar todos os números. Então, para exemplificar, se você pensa em casar-se no dia 10/10/2021, a sua energia será:

1+0+1+0+2+0+2+1 = 7

O número 7 é uma boa data para o casamento, pois sua energia traz força para superar obstáculos. A seguir vou falar um pouco sobre cada número, mas preciso pontuar antes que a melhor soma na numerologia para um casamento é a o 6, pois ele traz harmonia e felicidade para a vida do casal.

Óbvio que isso é uma análise de um relacionamento mais clichê, no qual o objetivo de ambos seja apenas uma família feliz, uma união estável e tranquilidade. Hoje, muitos casais são aventureiros, e precisam de uma certa emoção para que o relacionamento dê certo.

Por isso, leia a energia dos números a seguir e pense o que você e seu parceiro querem atrair para a vida de vocês, aí sim tomarão a escolha certa. Confira!

Energia da numerologia para o casamento

Soma 1 – Essa é a soma ideal para o casamento daqueles casais que terminaram e reataram. Isso porque esse número representa recomeço e vai trazer essa energia de renovação para o seu relacionamento, deixando o passado para trás. Os casamentos nessa data costumam ter muita energia, uma festa divertida e bastante memórias.

Soma 2 – Aqueles casais que buscam parceria e cumplicidade para o resto da vida, essa é a soma ideal para vocês. É excelente para relacionamentos entre pessoas tradicionais.

Soma 3 – Na numerologia, este é o número da comunicação. Apesar de não ser um número muito romântico, pode ajudar os casais a se abrirem cada vez mais. Assim, podem conseguir se entender através do diálogo, tornando a relação cada vez mais forte e duradoura.

Soma 4 – Esse número é bastante delicado, pois ele traz segurança e estabilidade para casais que desejam crescer e evoluir juntos. De forma que um apoia o outro em suas realizações e usufruem disso juntos.

Soma 5 – Casais que estão em busca de conhecer o mundo, explorar novidades e se entregar para as aventuras. A soma ideal para vocês é o 5, pois sua energia proporciona as transformações que vocês procuram.

Soma 6 – Chegamos no número do amor. Todos os outros têm os seus benefícios no casamento, mas o 6 possui uma energia ainda mais especial. Isso porque ela traz muito afeto, estabilidade, harmonia, é a energia para quem sonha com a família margarina. E a numerologia indica que o casamento com essa energia sempre sai perfeito.

Soma 7 – Este número é para casais destemidos, fortes e que estão dispostos a dominar o mundo juntos. Sua energia traz força para enfrentar as dificuldades e superar qualquer obstáculo.

Soma 8 – Segurança, estabilidade e realização. Essa é a soma ideal para aqueles casais que possuem sonhos mais financeiros do que românticos. Desejam construir um império juntos? Então soma 8.

Soma 9 –  Essa não é a melhor soma para o casamento. Isso porque, em muitos casos, ele representa o fechamento de um ciclo. Óbvio que se casar nessa fase é o fim da vida de solteiro, mas não é essa energia que você quer trazer para seu relacionamento, não é? Apesar disso, ainda é uma soma de muita paixão, intensidade e paciência. É perfeito para casais mais emotivos.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar