Webinar aborda a detecção precoce do câncer de mama

Live da Abramge discute estratégias para o tratamento efetivo da doença

Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – promove a web aula “Perspectivas de Gestão em Saúde na Detecção e Tratamento Precoce do Câncer de Mama”, com apoio da Pfizer. A live será no dia 29 de setembro, às 16 horas, e discutirá os caminhos para tratamentos mais eficazes para o câncer de mama. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio deste link.

De acordo com a estimativa do Instituto Nacional de Câncer (Inca), entre 2020 e 2022, 66.280 novos casos de câncer de mama surgiram no Brasil. Observa-se a necessidade de estratégias efetivas por parte das organizações de saúde para identificar a doença o mais breve possível. O diagnóstico precoce garante mais chances de efetividade e sucesso no tratamento das mulheres portadoras da doença.

A live contará com a presença do médico ginecologista Alberto Ogata, presidente da Associação Internacional de Promoção da Saúde no Ambiente de Trabalho (IAWHP); Cássio Ide Alves, superintendente médico da Abramge; Emerson Neves, coordenador médico de Oncologia do Grupo NotreDame; e de Stana Grosso, médica mastologista do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar