Toda Frida apresenta coleção de primavera que simboliza o florescer de um novo ciclo
Com o conceito retrô romântico, Magic Forest foi pensada para mulheres que constroem a própria história em busca do seu final feliz
Inspirada nos contos clássicos que conquistaram o coração de gerações e que hoje permeiam o estilo retrô-romântico de ser, a Toda Frida, marca slow fashion que se destaca pelas suas criações adaptadas ao lifestyle vintage, apresenta a sua nova coleção de primavera: MAGIC FOREST.
A essência da coleção vem da nostalgia dos contos de fadas que traz a harmonia e a delicadeza das florestas encantadas, simbolizando muito mais do que histórias com finais felizes. Composta por tonalidades leves e intensas, o rosa representa a cor principal, aparecendo em diversas peças por transmitir ternura, delicadeza e harmonia.
“Os contos trazem junto com esse encanto a evolução, a conquista e a superação, diante de um caminho cheio de desafios, despertando um novo ciclo cheio de prosperidade e com muito florescer. São elementos que resumem o que a primavera traz com a sua chegada, a pura magia da renovação”, comenta Daiana Moreira, sócia e diretora de marketing da Toda Frida.
A Magic Forest é marcada por flores, folhagens e animais, detalhes que estão presentes em estampas, bordados e aplicações, resultando em uma coleção composta por designs exclusivos, colecionáveis, repletos de nostalgia e encanto. As peças trazem pura criatividade e liberdade contemporânea, com a proposta de vestir mulheres personalidades românticas, criativas e inteligentes no estilo Princesscore, que tem a estética do encanto como símbolo predominante. Volumes suaves e pregas sutis também trazem conforto e beleza à coleção.
Resumo da coleção
Nome: Magic Forest
Conceito: conto de fadas clássicos
Formas e materiais: tecidos fluidos e encorpados, tricôs leves e aconchegantes, aviamentos com design retrô, trabalhos artesanais e acessórios de couro.
Tendência: atemporal
Criações: Monik Alessio, estilista Toda Frida, e Carolina Porfírio, diretora de arte.