Cores vibrantes, novos tecidos e designs compõem peças fluidas, incluindo novidades na categoria vestidos

À frente da direção criativa da marca, Letícia Vaz faz apostas inéditas para a LV Store e lança mais de 30 novos itens

Leveza, Fluidez, Esperança e Felicidade, são as palavras-chave que guiaram a concepção da Coleção Primavera/Verão 2022 da LV Store. Uma coleção que rompe com o tradicional da marca, por ser a primeira que Letícia Vaz tira de foco a renda, o couro e as cores neutras, para trabalhar modelos com designs mais complexos e sofisticados que recebem novos recortes, dobraduras e amarrações conceituais e nada convencionais.

As novidades vêm com nomes de praias reconhecidas como, Ipanema, Capri, Caraíva e Juquehí, como uma forma de celebrar e inspirar momentos de paz e alegria, destacando características fortes das peças com bastante fluidez, característica que rege o conceito da nova coleção, comunicada na leveza dos modelos, principalmente de vestidos e saias, confeccionados em tecido acetinado, uma novidade da marca, além do uso de cores que exalam positividade – mango, pink, amarelo e verde.

Peças em alfaiataria color, com toque mais estruturado, aparecem também em modelos de croppeds, peças-chave da marca que não ficaram de fora dessa coleção, assim como os bodies que aparecem com um visual que acompanha o design conceitual. A alfaiataria desconstruída, que teve suas primeiras versões na Coleção Outono/Inverno, volta na Primavera/Verão em macacões curtos e longos, na camisa regata de visual único, saias de babado, camisetas cropped de manga bufante e outras com shape de espartilho.

A categoria vestido foi explorada com profundidade, pela primeira vez, chega com propostas de modelos curtos, longos e midis, com o colo transpassado ou torcido, decote profundo na cintura e abertura lateral. “Ouvimos os pedidos das clientes e estamos com alta expectativa na inclusão destas peças na coleção. Os croppeds sempre ocuparam lugar de destaque entre os mais vendidos, mas nada é mais Primavera/Verão do que vestidos”, conta Letícia Vaz, fundadora e CEO da LV Store, que acredita que os vestidos devem ocupar a posição de carro chefe.

Os composés alfaiataria com tecidos mais leves, são mais uma possibilidade de mistura de texturas da LV Store. As novas apostas entram no e-commerce da marca dia 27 de setembro, também nas cores preto, branco e cinza que agradam aos amantes da marca e que dominam desde a primeira coleção da LV Store

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