​​​​Coleção Alma Salgada, da Oceano Surfwear, destaca a moda surf para as mulheres

Esta é a segunda coleção feminina da marca, após 10 anos, e será lançada no site nesta quinta-feira (23)

Pela primeira vez, a Oceano Surfwear, marca catarinense de moda surf, apresenta uma coleção feminina primavera-verão. A Alma Salgada é composta por peças leves, de roupas à acessórios, e será lançada nesta quinta-feira (23), no site www.oceano.com.br

Sentir-se bem sem excessos, além de ser a definição da coleção feminina Oceano é a forte tendência para a estação que está chegando, a valorização de peças confortáveis com cortes agradáveis que transitam facilmente entre o ficar em casa e o sair de casa. “A coleção Alma Salgada carrega uma personalidade alegre, versátil e prática para o dia a dia da mulher que procura peças básicas e conforto”, destaca Sabrina Eggert, CEO da Oceano Surfwear.

A cartela de cores da coleção Primavera-Verão 22 destaca as cores super vibrantes como o laranja, amarelo e cereja, até os tons mais calmos que trazem tranquilidade e conforto como tons azuis e verdes. De acordo com Sabrina, as inspirações são cores que destacam as emoções e sensações simples do dia a dia e estimulam o bom-humor. “As clientes poderão encontrar peças e cores que são sucesso em perfis nas redes sociais e que também podem estar em seus figurinos”, completa.

A coleção Alma Salgada feminina conta com um mix de produtos maior do que a coleção anterior, totalizando 45 produtos como camisetas, calças jeans e muitas novidades como shorts e bermudas jeans, vestido “camisetão”, shorts de moletom e shortinhos com tecido para água que podem ser usados como saída de praia, para prática de esportes, para se banhar no mar e piscina, ou como a usuária preferir.

As peças da nova coleção podem ser encontradas na loja online da Oceano (www.oceano.com.br), na loja conceito localizada no Balneário Shopping, ou em uma das mais de 740 lojas multimarcas em todo o Brasil.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar