Camila Queiroz assina segunda coleção CQ em parceria com a Colcci Eyewear

A atriz Camila Queiroz, embaixadora da Colcci Eyewear, lança segunda coleção CQ inspirada na atmosfera de Nova Iorque onde morou quando era modelo. O clima da metrópole foi traduzido no design e paleta de cores dos óculos solares: Brooklyn, Chelsea, Tribeca e Soho.

Camila cuidou pessoalmente de todos os detalhes e buscou trazer para cada modelo a sua personalidade, versatilidade, elegância e conforto A coleção apresenta modelos com shapes geométricos, lentes quadradas oversized, e claro, a tendência das armações com transparência em acetato.

“É difícil traduzir a alegria e satisfação que senti quando vi pronta a nova coleção CQ. Trabalhei em cima de referências de Nova Iorque das muitas lembranças que tenho do período que morei lá. Trouxe tudo à tona e passei para uma releitura atual, moderna, chic e bem versátil. Amo modo então tem sido um enorme prazer desenvolver os modelos da CQ, a equipe da Colcci Eyewear é uma grande família, acolheram todas minhas ideias e o resultado foi uma coleção incrível.”, afirma a embaixadora da Colcci Eyewear Camila Queiroz.

A direção criativa da campanha que marca a segunda coleção CQ leva assinatura de Klebber Toledo, por meio da sua produtora Viddo Art.

A campanha traz como ambientação um típico loft nova iorquino com as tradicionais paredes de tijolos e tubulação aparente, trazendo esse ar cosmopolita e contemporâneo ao cenário.

A coleção CQ já está disponível, com peço sugerido de R$ 499,00.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da segunda coleção CQ, os modelos estão incríveis e trazem muito da personalidade e estilo da Camila, uma mulher dinâmica, versátil, elegante e que gosta de moda. Apostamos bastante nos shapes e diversidade de tamanhos. A campanha ficou maravilhosa e traduz muito os atributos dessa coleção.”, conclui Daniella Facchinetti, gerente de marketing e produto Colcci Eyewear.

Ficha técnica da campanha

·        fotografia: @cavallaria_;

·        styling: @julianoezuel;

·        beauty: @silviogiorgio

·        nails: @robertamunis;

·        cenografia: @titinaleao;

·        direção Criativa: @viddoart

·        finalização de imagem: @feroliveiragir;

·        mídia: @eumanunascimento;

·        direção geral: @dani.facchinetti.

 

SOCIAL MEDIA

E-commerce – https://www.colccioculos.com.br/

IG – @colccieyewear

FB – @colccieyewear

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar