Terapeuta vibracional explica como a técnica Rebirthing pode ajudar na vida profissional

Especialista na modalidade, Marinélia Leal relata que as ferramentas aplicadas no Rebirthing são importantes para o desenvolvimento pessoal e sucesso na carreira profissional

Atualmente muitas pessoas buscam por maneiras de integrar a vida profissional e pessoal de forma plena e consciente, algo que nem sempre é simples de fazer. Para mulheres, que possuem ocupações no dia a dia que vão além do trabalho, essa situação pode ser ainda mais impactante. Neste e em outros casos, o Rebirthing pode ser de grande ajuda.

A terapeuta vibracional e especialista na técnica Marinélia Leal, conta que existe solução para questões como essa e é possível trabalhar de forma direcionada para sanar o problema. “O Rebirthing é uma terapia complementar profunda, pautada em alguns dos pilares mais importantes para transformação e relação com a sociedade. Com ele é possível descobrir os padrões que impedem o indivíduo de viver plenamente e destacar o potencial para alcançar os objetivos desejados”, relata.

A técnica Rebirthing consiste em sessões separadas para compreender a vida e as lacunas existentes nas pessoas, que vão desde o trabalho aos relacionamentos românticos e familiares. Segundo a especialista, muitas vezes os problemas estão relacionados ao medo da rejeição e a busca por aprovação.

Marinélia ressalta que o sentimento de rejeição pode pautar diversas áreas da vida. “Todas as pessoas procuram por aceitação, reconhecimento e amor. Essa busca incessante muitas vezes faz com que assumamos dizer sim em momentos que, na verdade, gostaríamos de dizer não. Isso acaba gerando baixa autoestima, falta de amor-próprio e impacta principalmente no ambiente profissional, por sempre esperar o reconhecimento como uma forma de valorização”, ressalta a coach.

Com as ferramentas aplicadas a partir da técnica Rebirthing, é possível trabalhar essas dores de forma eficaz. As questões são resolvidas porque é possível identificá-las nas sessões e aplicar os recursos de forma que os sentimentos incômodos sejam eliminados rapidamente.

Para Marinélia, no momento em que isso é descoberto o indivíduo passa a lidar com as fragilidades de forma mais saudável e ressaltar ainda mais o próprio potencial. “Quando o problema é identificado após o processo de Rebirthing, você permite que as dores deixem de alimentar o fracasso. Aprende a nutrir-se e ter amor-próprio, a ser líder da própria vida, depender de si e viver em interdependência com o outro. No fim, para de necessitar do reconhecimento e do amor de outras pessoas”, finaliza.

Para facilitar o entendimento e explicar como que a técnica pode ser benéfica ao dia a dia, a mentora de alta performance convida a todos a participarem, de forma gratuita, de uma oficina formativa, que vai acontecer no sábado, dia 25, das 12h30 às 18h30 de Lisboa, e das 8h30 às 14h30 de Brasília. Ao final das aulas, os participantes receberão um certificado.

Marinélia reforça que todas as pessoas podem fazer o seu processo de Renascimento, para transformar a sua vida, e ainda utilizar a ferramenta para o bem-estar dos demais, podem participar dessa formação. “A técnica aborda padrões e crenças que foram adquiridos em três momentos muito importantes conceção, a gestação e o teu nascimento. Tudo o que aconteceu, nestes três momentos, vai condicionar a vida adulta e pode estar a limitar o teu agora”, finaliza.

Serviço

O que: oficina formativa de Rebirthing

Quando: dia 25 de setembro, sábado

Horário: das 12h30 às 18h30 de Lisboa, e das 8h30 às 14h30 de Brasília

Investimento: gratuito/ on line

Inscrições: https://cursos.marinelialeal.com/f/oficinarebirthing

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar