Coleção Essência Nayane vira trend de desejo entre influenciadoras

Com postagens intimistas em suas redes sociais, as influenciadoras Jéssica Marisol, Marina Ferrari e Yasminny Menezes esbanjaram seus encantos com a nova coleção de lingeries  Nayane, marca conhecida nacionalmente no mercado de moda.  As três influenciadoras agitaram suas redes mostrando alguns detalhes das lingeries, se surpreendendo com a beleza e conforto de cada peça.

A coleção que ganha o nome de “Essência” traz a pureza com o realce de encantos, além de prezar pelo conforto, multiuso e elegância de quem veste as peças.  O foco é acompanhar a mulher em todos os momentos importantes de seu dia a dia, sem deixar sua verdadeira essência de lado.

Para a construção da coleção, a inspiração nasceu na busca de viver cada momento que valoriza a essência de cada uma e os sentimentos mais valiosos ao vestir uma lingerie da marca Nayane: Bem- estar, confiança e sedução.

Com a preocupação de trazer novos formatos de vestir adaptados para as mulheres se sentirem deslumbrantes, mas sem perder a naturalidade, a coleção traz peças com toques exclusivos de renda e tecidos, com nuances clássicas e designs inusitados.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar