Cafeína para atletas e para os estudos? Descubra como um suplemento natural pode melhorar o seu desempenho

O UltraCoffee da linha Plant Power SuperFoods desenvolvido pela A Tal da Castanha apresenta alto efeito termogênico: os TCMs + cafeína associados ao chá verde, gengibre, canela, cacau e pimenta caiena atuam de forma sinérgica, estimulando um maior gasto energético, auxiliando na entrada de combustível nas células, aumentando a temperatura corporal e, consequentemente, otimizando o metabolismo e a queima de gordura.

Sua alta carga de antioxidantes, combate a ação dos radicais livres gerados em excesso durante a prática esportiva e que podem prejudicar a performance e a recuperação a longo prazo, o que contribui para uma melhora do desempenho durante os treinos.

Ele também serve para quem precisa passar algumas horas estudando e sente muito sono. A dose ultra de cafeína vai te estimular um estado de alerta e atenção, e nossa fonte de energia ultrarrápida + vitaminas do complexo B + colina à energia cerebral que você precisa para um boost cognitivo.

Por se tratar de um produto novo, as dúvidas estão surgindo. Por isso reunimos as cinco dúvidas mais comuns de consumo. Confira.

Quantas doses são indicadas por dia?

Entre 1 e 2, pois o limite de cafeína sugerido a um adulto é de 200mg por dia e cada scoop de UltraCoffee tem 100mg de cafeína. Na dúvida, consulte sempre um especialista ou nutricionista para entender melhor o contexto e informar sobre a dose indicada.

Pode consumir com outros alimentos?

Depende do seu objetivo, se você deseja ter todos os benefícios efetivos do produto, como energia super rápida através do TCM, o indicado é tomar apenas o suplemento natural com água. Se quer uma absorção mais lenta, a dica é consumir com leite vegetal Barista em uma refeição como o café da manhã ou lanche.

Posso consumir o produto com café junto?

Não indicamos, porém cada pessoa tem uma sensibilidade e tolerância diferente à cafeína em si. Como suplemento, é indicado o consumo máximo de 200mg de cafeína, o equivalente a dois scoops do UltraCoffee.

 É adoçado?

Sim, é adoçado com strévia, um adoçante 100% natural.

Tem lactose?

Não, é um produto vegano e 100% natural.

Nos sabores Capuccino e Chocolate, o suplemento natural ainda conta com a presença de ingredientes como gengibre, canela e pimenta caiena, que possuem ação termogênica, potencializando o metabolismo de forma sinérgica, auxiliando na queima de gordura.

Nos sabores Capuccino e Chocolate, o suplemento natural  já pode ser encontrado nos principais pontos de vendas e supermercados ou na loja online, com preço sugerido de R$99,90. Clique aqui para conhecer as redes sociais da marca.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar