On Gossamer chega a Loungerie com modelagem ajustada para o corpo das brasileira

Marca americana une estilo e conforto em peças que trazem a sensação de não estar vestindo nada

Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, traz com exclusividade a marca americana On Gossamer, criada em Miami e reconhecida por utilizar em suas coleções tecidos inovadores e leves que equilibram o básico do dia a dia e o sexy em uma única peça.

Aportando no Brasil pela primeira vez, a marca internacional chega com a calcinha biquini confeccionada com tule de origem italiana 100% poliamida, que ainda conta com tecnologia exclusiva desenvolvida nas numerações P-M-G-GG e estará disponível em sete cores (azul petróleo, preto, roxo, lilás, rosa claro, latte e fúcsia).

Para tornar o produto ainda mais atrativo, a calcinha teve sua modelagem ajustada para o corpo da mulher brasileira, focando sempre no conforto, para que a sensação seja a de estar vestindo quase nada, tornando a peça um coringa para o dia a dia.

A chegada da marca americana a Loungerie faz parte do plano de expansão da empresa, que conta ainda em seu portfólio com as marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, Wacoal e Spanx. As peças estarão disponíveis em 20 lojas e no e-commerce da Loungerie a partir do dia 06 de setembro.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar