Expoflora alerta excursões que o seu parque permanece fechado em 2021

Devido a pandemia da covid-19, a 39ª edição do evento foi adiada para 2022. No entanto, apesar da ampla divulgação do adiamento, os turistas têm visitado Holambra em busca da exposição de flores e das atrações que o evento proporciona. O parque permanece fechado e nenhum acesso é permitido na área em que o evento é realizado.

Apesar da ampla divulgação do adiamento da 39ª edição da Expoflora para 2022, os turistas que visitam Holambra buscam informações sobre o evento que, não fosse a pandemia, teria sido iniciado no dia 26 de agosto. A Expoflora alerta os visitantes que o seu parque permanece fechado e nenhum acesso é permitido, nem mesmo para realização de fotos.

Por receber mais de 300 mil visitantes por ano, a Comissão organizadora da Expoflora decidiu pelo novo adiamento do evento para 2022, considerando a necessidade de garantir a proteção sanitária de seus funcionários, colaboradores, parceiros e, principalmente, do seu público. Além disso, os eventos de grande porte ainda estão proibidos no Estado de São Paulo.

A comissão lembra que muitos turistas confundem Expoflora com a própria cidade de Holambra. Nas redes sociais, são comuns as perguntas sobre “se Holambra está aberta”. Ora, Holambra é a cidade onde a Expoflora é realizada. Com o adiamento do evento, o seu parque permanece fechado. No entanto, a cidade de Holambra tem os seus atrativos turísticos, que podem ser visitados. As informações sobre a cidade de Holambra podem ser obtidas no site https://www.holambra.sp.gov.br/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar