No Dia do Sexo, taróloga Maria do Sol ensina simpatias para deixar a relação mais apimentada ou atrair aquela pessoa

‘Vão resgatar o desejo dos casais, intensificar a vida sexual de quem precisa e ampliar o poder da sedução’

No dia do 06 de setembro é comemorado o Dia do Sexo e nada melhor do que aproveitar uma data especial e dar um up na relação. Com a correria do dia a dia, é normal que o relacionamento dê uma certa esfriada, o cansaço bata e constância do sexo diminua. Mas este tipo de problema não significa o fracasso da relação. A taróloga e cartomante Maria do Sol, também conhecida na internet como Magia do Sole, conta que algumas simpatias podem ser grandes aliadas da vida sexual.

“A força da ajuda espiritual é capaz de grandes feitos desde que feita com fé e acreditando no seu poder pessoal. As simpatias vão resgatar o desejo dos casais, intensificar a vida sexual de quem precisa e ampliar o poder da sedução”.

Maria do Sol esclarece ainda que as simpatias servem tanto para quem é comprometido quanto para os solteiros, que estão precisando de uma “ajudinha” para conquistar aquela pessoa. Confira:

1) Se você for ter um encontro, coloque um pouco de canela em pó nas mãos e passe nas partes íntimas, ou então, acenda incensos de canela no ambiente. A pessoa vai se sentir atraída por você. A canela é dotada de um aroma adocicado, muito usada para compor fragrâncias femininas. Por isso, aumenta o poder de sedução, estimula os desejos sexuais e restabelece a autoconfiança.

2) Pegue o seu perfume e passe do pescoço até o umbigo, em seguida, passe de um lado ao outro dos seios, pensando na pessoa e use sempre este perfume com essa pessoa.

3) Acenda um incenso de canela e escreva o nome do seu parceiro ou de quem você deseja atrair, com lápis. Depois, queime o papel e quando acabar, reúna os restos do papel com as cinzas do incenso, pedindo que a sensualidade fique mais forte entre vocês. Quando ver a pessoa, assopre ao vento, pedindo sempre amor e paixão para vocês.

4) Em uma panela, coloque água, uma maçã cortada em quatro pedaços, o nome da pessoa que você deseja que se sinta atraída por você, ou nome do seu parceiro (a), escrito em um papel, acrescente um pouco de canela em pó e um pouco de açúcar. Deixe ferver e desligue o fogo. Em seguida, coloque as pétalas de duas rosas e o perfume que você mais usa.

Aposte em pedras 

As pedras te protegem do que você não deseja e atraem coisas boas. Todas as pedras vermelhas são associadas ao desejo e a paixão, aos impulsos e a atração.

Já a cornalina é uma pedra do chakra umbilical e ativa a criatividade, a sensualidade, a confiança e a paixão dentro de nós. Acende os fogos da paixão e do desejo, e essa pedra também é usada para liberar apegos emocionais do passado.

Saiba mais sobre Maria do Sol

Para muitos, dom é uma herança passada de geração em geração. Assim foi com Maria do Sol. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, trazendo ares místicos à família, quando aprendeu a leitura das cartas e a prática da adivinhação. Passado de mãe para filha, de todos os irmãos, Maria foi a única a dar continuidade e hoje se consagra levando seu esoterismo do Brasil à Itália. “Sempre tem alguém na família que acaba seguindo esse lado, e eu continuei essa missão espiritual”.

Como toda arte, a leitura de cartas possui diversas técnicas. Morando na Itália há alguns anos, a cartomante opta por usar a mais difundida na Europa, o baralho de Marselha, um dos mais antigos e tradicionais do mundo. “Existe baralho cigano, egípcio e entre outros. Cada profissional se identifica com um a partir da energia, das ilustrações e das crenças”. Para explicar todas as técnicas e desenvolver a intuição e a espiritualidade de todos, Magia dá cursos desde 2010, tanto no Brasil quanto na Itália.

Saiba mais sobre Maria do Sole:

www.magiadosole.com/

www.instagram.com/magia_do_sole/

www.facebook.com/mariadosolcartomanzia

www.youtube.com/channel/UCaaA2H5aXWO_K_BfjMjSxmQ

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar