Horóscopo de Setembro, o que as Astros reservam para você!

O mês de Setembro está chegando, e para quem acompanha e acredita em astrologia é hora de ver o que esse novo mês traz de diferente para nossa vida, no amor, saúde, finanças.

Para matar a sua curiosidade, a espiritualista Kélida Marques, detentora de um dos principais canais de espiritualidade do YouTube traz um compilado sobre o assunto. Confira!

Aries

SAÚDE: Uma queda na pressão arterial ou nas defesas pode causar algumas tonturas, uma sensação de vertigem ou fraqueza. A mudança de temperatura também terá uma influência negativa sobre você. Você deve melhorar sua dieta e se sentirá muito melhor.

AMOR: Você tem que começar a fazer a sua parte para que o relacionamento com o seu parceiro seja positivo. Em muitas ocasiões, sua arrogância o leva a acreditar que não o apoia nos momentos difíceis.

FINANÇAS: Sua economia vai melhorar, mas não como o esperado ou para ajudar toda a sua família. Você deve controlar os presentes que faz e as despesas, porque senão não chegará bem no final do mês.

Touro

SAÚDE: É preciso verificar com urgência o colesterol e o açúcar, pois pode alterar um pouco os valores. Deverá dar mais importância ao pequeno almoço, pois é a refeição mais importante do dia para obter a energia necessária para um bom dia.

AMOR: Seu relacionamento está arruinado há um tempo. Você percebe que é devido à falta de comunicação, mas não faz nada para remediar. Você tem que tentar se comunicar melhor e até mesmo propor a seu par que ambos estejam juntos para salvar seu relacionamento.

FINANÇAS: Você não presta atenção às despesas e deve detê-las, pois custará a você cobrir todos os pagamentos que terá que fazer nos próximos dias O número oito e a cor verde vão te dar sorte.

Gêmeos

SAÚDE: Você dorme as horas necessárias, mas tem a sensação de que não descansa o suficiente. Isso ocorre porque seu sono não é repousante devido aos nervos. Você deve levar as coisas mais devagar. Se você vir que continua da mesma forma, deve consultar o seu médico de família.

AMOR: Não culpe seu parceiro por seu relacionamento esfriar. Sem perceber, você está passando por dificuldades em sua vida profissional e está um pouco irritada (o) e por isso está menos receptiva (o). Corrija para que tudo volte ao normal.

FINANÇAS: Seu trabalho é um pouco complicado e você deve se esforçar para chegar onde deseja. Ponha seu instinto em ação e você se verá superando com o sucesso que merece.

 

Câncer

SAÚDE: Hoje em dia seus pés doem um pouco. Use sempre calçado adequado para evitar escorregar ou cair. Você deve melhorar sua dieta para se sentir melhor.

AMOR: Você precisa de mais ternura e compreensão de seu parceiro. Já faz algum tempo que você está cansado (a) de dar muito e receber tão pouco, mas é algo sobre o qual você deve conversar com a pessoa ao seu lado.

FINANÇAS: Evite discutir no ambiente de trabalho para não perder o relacionamento profissional. O número oito lhe dará sorte no jogo, e a cor verde lhe dará energia e segurança se você tiver uma entrevista de emprego.

 

Leão

SAÚDE: Proteja sua pele do frio, pois ela é muito sensível e você precisa usar o máximo de proteção e hidratar muito. Dormir mais irá ajudá-lo a ficar em boa forma ao longo do dia.

AMOR: Não se preocupe, porque seu parceiro (a) vai te ajudar em tudo e você vai superar assuntos pessoais com a ajuda dele (a) isso de longe. Se você for solteiro, pode encontrar uma pessoa muito especial.

FINANÇAS: No trabalho você deve ter muito cuidado e não falar muito sobre seus novos projetos, porque tudo pode desmoronar. Você tem que ser mais cauteloso. Tenha muito cuidado com as despesas.

Virgem

SAÚDE: A presença de Saturno ajuda você a se recuperar rapidamente de pequenos problemas de saúde que você está enfrentando há muito tempo. Aproveite ao máximo o seu tempo livre, isso o ajudará a melhorar seu humor e sua saúde.

AMOR: Com o seu parceiro (a), tudo corre bem, mas não se esqueça da paixão e dos pequenos detalhes. Esta semana você vai sentir o amor e o apoio de toda a sua família, corresponda a eles sendo mais detalhados.

FINANÇAS: Você pode subir no trabalho, tem que juntar as baterias porque precisa continuar crescendo e evoluindo. Não pare com nenhuma proposta que eles te façam, você está muito bem preparada (o) para tudo.

 

Libra

SAÚDE: Você tem que tentar descansar e recuperar as forças, pois ultimamente a única coisa que você faz é ficar acordado até tarde e isso começa a pesar em você. Se você quer estar em plena forma, não se esqueça de fazer uma dieta balanceada e fazer exercícios diariamente.

AMOR: Pessoas mais jovens gostam muito de você e você pode gostar de paquerar, mas não faça ninguém imaginar ilusões se não quiser chegar a lugar nenhum, principalmente se você tem um parceiro.

FINANÇAS: No trabalho, a influência de Marte o ajudará a superar qualquer contratempo. Além disso, como você tem economizado todos esses meses, vai pensar em fazer um investimento significativo. Tudo funcionará perfeitamente.

 

Escorpião

SAÚDE: Cuide de sua saúde bucal uma dorzinha por incomodar você, visite um dentista nessa hora pode ser essencial. Esqueça seus medos e faça um check-up. Dormir as horas de que você precisa também será muito bom para sua saúde.

AMOR: Procure se entregar um pouco ao seu parceiro (a), que espera muito amor e dedicação de você. Um passeio com seus amigos fará com que você encontre uma pessoa muito especial que vai roubar seu coração se você não tiver um parceiro.

FINANÇAS: Você não sabe como mudar sua vida porque seu trabalho te entedia. Agora nada mais pode fazer do que continuar, porque as estrelas indicam que se decidir mudar de emprego não encontrará nada que lhe seja conveniente. Seja paciente e tudo vai dar certo.

Sagitário

SAÚDE: Seus nervos estressam muito você ultimamente e, embora possa não parecer, você se preocupa com tudo. Relaxe e minimize situações complicadas. Se você tem pressão arterial baixa, será melhor controlá-la com o médico para se estabilizar.

AMOR: A influência de Urano no signo de Sagitário fará com que você não tenha muita paciência e faltará diálogo com seu parceiro. O relacionamento pode passar por um momento um tanto delicado.

FINANÇAS: Um pagamento inesperado vai deixá-lo de mau humor, mas acalme-se, você aguenta. Sua economia é estável e não vai custar nada para você assumir quaisquer despesas. Para melhorar a sorte, coloque flores brancas naturais em casa em número ímpar, você vai renovar a energia da sua casa.

Capricórnio

SAÚDE: O estresse que você está experimentando nas últimas semanas pode lhe causar um pouco de ansiedade. Consulte seu médico e não se automedique.

AMOR: Seu espírito é manter o que você tem e você conquistou o estágio de estabilidade em sua vida amorosa. Graças à Lua, agora pode ser o momento perfeito para começar a fazer planos para o futuro.

FINANÇAS: Você deve ter muito cuidado, já que Marte não o favorece em questões de trabalho. Agora não é hora de mudar de emprego, porque você pode cometer um erro e não poderá voltar atrás. Evite confrontos com seus chefes tanto quanto possível, você sairá mal.

 

Aquário

SAÚDE: Deve-se ter muito cuidado se praticar algum esporte, pois as estrelas não o favorecem atualmente e você pode sofrer um acidente. Use sapatos confortáveis ​​e evite tropeçar. Tente dormir um pouco mais para estar em sua melhor forma e para que seus reflexos não falhem.

AMOR: Com o seu parceiro (a), a relação é bastante fria devido à rotina e ao pouco tempo que passam juntos. Você deve falar e tentar mudar o mais rápido possível para que o seu não morra.

FINANÇAS: Você terá um bom relacionamento com seus colegas de trabalho. Se você está desempregado há muito tempo, não concorde em abrir um negócio. Agora não é o melhor momento e você não tem a influência positiva das estrelas para fazer tudo correr bem.

 

Peixes

SAÚDE: Ventos e o frio pode afetar gravemente sua garganta ou angina, podendo até causar febre. Seu humor está muito bom e você vai querer ser muito ativo fisicamente.

AMOR: Você tem que conversar mais com seu parceiro (a) e tentar surpreendê-lo com coisas novas. Você não deve cair na rotina, pois pode se transformar em um pesadelo. Você não precisa discutir com seu parceiro (a), pois sabe que não há ninguém no mundo que o entenda mais do que ele.

FINANÇAS: Se você vai fazer um exame, é melhor se preparar bem se quiser passar. Ultimamente você faz a coisa certa e joga muito.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar