O que as ‘luas’ refletem no nosso dia a dia? Astrólogo Ricardo Muri analisa e indica o melhor momento para buscar um amor ou uma nova oportunidade profissional

Se a posição da Lua é capaz de regular as marés da Terra, imagina o que ela pode fazer com o nosso emocional. De acordo com a astrologia, a posição que este astro ocupa no nosso mapa astral, reflete diretamente nas nossas reações, atingindo o emocional e como lidamos com a vida. E podemos ir mais além, as fases da Lua marcam períodos transitórios e determinantes para todos que vivem em nosso planeta. O astrólogo das celebridades, Ricardo Muri, analisa as fases da Lua de Agosto e explica o que será mais favorável em cada período do mês.

Dia 8, Lua Nova em Leão

“Quanto a Lua Nova está em Leão, significa que o emocional está criando mais. Um período ótimo para novas existências, para apostar em um lado inovador, de novas possibilidades e oportunidades”, diz Muri revelando que este também é um excelente período para quem preencher o coração.

“Sabe aquele momento da vida em que você encontra o seu grande amor? Aquele amor de tirar o fôlego? A Lua Nova em Leão aponta essa tendência, o mês das paixões, pois a Lua Nova representa novos amores, e eu estou falando daqueles amores mais intensos“, pontua o astrólogo.

Dia 15, Lua Crescente em Escorpião

Após o dia 15, quando a Lua vira Crescente e entra em Escorpião, muitas respostas podem vir à tona, é o que Muri prevê: “Essa posição da Lua representa uma mudança e uma transformação muito intensa. É aquele momento em que muitas sombras vão vir à tona, muitas respostas que as pessoas deixam de uma forma obscuras vão vir à tona. Será um período de mais clareza, do fim da obscuridade”.

Dia 22, Lua Cheia em Aquário

No dia 22, a Lua Cheia entra em Aquário, e Ricardo Muri aposta em um momento ótimo para se relacionar de forma mais paciente com as pessoas, porém o astrólogo destaca que pode surgir uma bomba no cenário político brasileiro.

“A Lua Cheia em Aquário representa uma nova expansão de consciência, novas oportunidades, vai ser aquele momento em que as pessoas vão ponderar mais as amizades, as relações humanas… Para socializar melhor, as pessoas tendem a ter mais de paciência e tranquilidade. Agora se preparem, pode acontecer no final do mês uma bomba política, alguma bomba relacionada ao nosso cenário político”, sentencia.

Dia 30, Lua Minguante em Gêmeos

Se a ideia é apostar na carreira e investir no seu lado profissional, o astrólogo das celebridades avisa que os últimos dez dias do mês são os ideais. “Chegamos ao melhor momento do mês no âmbito profissional. Então, do dia 20 ao dia 30, o lado profissional estará muito favorecido. Hora de apostar na carreira e em novos projetos”, finaliza Ricardo Muri.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar