Conheça o poder de cura e autoconhecimento do TethaHealing

TethaHealing é uma terapia de cura através de ondas cerebrais tetha e inaugura as entrevistas do segundo ano do Canal Angelini, que apresentará conteúdos sobre terapias espiritualistas, além dos líderes e estudiosos religiosos.

“Recebemos muitos pedidos para explicar as terapias quânticas e técnicas de cura. Nesses 18 meses da pandemia, centenas de profissionais se mostraram na internet, trouxe um novo despertar de amor e de técnicas com frequências diferentes, da meditação à leitura de registros akáshicos. Entender essas terapias também faz parte da cultura do encontro. Começamos com o TethaHealing, uma técnica muito interessante que lida com as crenças limitantes para o autoconhecimento”, conta Cris Angelini.

O Canal Angelini recebe Alexandre Foschine, engenheiro agrônomo, executivo de finanças e terapeuta de TethaHealing.

“No ThetaHealing, acreditamos que você herda crenças e emoções de seus ancestrais que ficam no subconsciente. Identificamos as crenças limitantes e os bloqueios que trabalhamos para mudar numa programação positiva que traga felicidade. A técnica promove a criação de coisas em nossa vida; aprendemos a usar a energia de anjos da guarda; ensinamos a manifestar os desejos e equilibrar a vida pela gratidão em sintonia com o Criador”, explica.

Na entrevista, Alexandre Foschine dá dicas de como programar positivamente crianças e adolescentes, como se policiar para não incutir crenças negativas como: “você não serve para isso”, tudo é muito difícil para mim”.

“No mundo corporativo moderno, as empresas e corporações cuidam do respeito à espiritualidade de seus colaboradores. Existe o CSO, Chief Spiritual Officer, um novo profissional que pode ser muito útil para sua organização diante de um mundo em transformação. Já é uma realidade e isso faz uma empresa ter lucros, pessoas engajadas e pensando no bem maior. Empresas materialistas se autodestroem. No Brasil, muitas instituições já despertaram para esse momento de respeito ao coletivo”, explica Alexandre Foschine.

No encerramento da entrevista, o terapeuta de TethaHealing fará ativações que mudam o medo por sabedoria.

“A grande evolução se dá pelo autoconhecimento”, completa.

O programa sobre TethaHealing estreia dia 26 de agosto, no Canal Angelini pelo YouTube e Spotify.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar