Maria do Sol, taróloga e cartomante, fala sobre novo ano astrológico dos virginianos e faz previsão para o amor: ‘Vão ficar indecisos’

Do dia 23 de agosto a 23 de setembro, o Sol estará em Virgem (a virgem), signo ligado à carta Eremita do tarot. Práticos e regidos pelo elemento terra, os virginianos podem se surpreender neste período quando o assunto for as coisas do amor. A taróloga e cartomante brasileira, Maria do Sol, conhecida como Magia do Sole, analisou o momento dos nativos desse signo e revela o que podem esperar desse novo ciclo.

Carta O Eremita

Historicamente, a pureza e a inocência da virgem, assim como o celibato e a luz do Eremita, são traços que acreditam favorecer a espiritualidade. O Elemento Terra ainda traz para os virginianos um gosto pelas coisas práticas e muita inteligência.

Previsões para o amor:

Ao buscar o que as cartas revelam sobre a vida sentimental dos representantes desse signo, a carta que saiu foi O Carro. Ela fala de pessoas novas chegando na vida dos virginianos e aponta que eles podem ficar indecisos entre duas pessoas.

“Portanto, se você já está em um relacionamento, se prepare, pois pode aparecer uma outra pessoa que vai mexer com suas emoções”, avisa Maria do Sol.

A carta também fala de uma viagem com a pessoa amada ou alguém que conhecerá. Atenção: planos poderão dar certo, mas podem ocorrer imprevistos.

Agora, se o virginiano está sozinho, daqui a cinco ou seis meses vai conhecer uma pessoa que chega para ficar. É fato que virginiano não é muito de se prender, mas vai chegar alguém que mexerá muito, rendendo uma forte atração. Grandes chances de ser alguém do signo de Leão ou Touro.

Trabalho

Pela parte profissional, o virginiano pode ter uma perda financeira. “Não será um mês muito bom em questão de dinheiro, trabalho e contratos. Ativem as energias espirituais para ter melhoras na vida profissional e financeira. Mas acalmem-se, depois de novembro essa área da vida tende a melhorar”, aconselha Maria do Sol.

Pedra – Citrino

Essa pedra é conhecida como o cristal da prosperidade! Por aí já dá para saber por que é um símbolo de boa sorte! Ela contém forças canalizadas do poderoso Sol e isso permite que o virginiano consiga auto recarregar suas energias astrais. “E mais, seu poder intenso carrega outros cristais quando colocados juntos”, avisa a taróloga e cartomante.

Essa dica vale não só para os nativos de Virgem, pois apesar de a força energética ser bastante positiva aos virginianos, não impede que também seja usada por todo zodíaco. O Citrino estimula a vitalidade e a paz interior, por isso seu uso é muito recomendado em forma de drusas para praticar meditação.

Os representantes de Virgem podem usar outras pedras também, como jaspe vermelho, jade e sodalita. Uma forma de carregar a energia sempre consigo, é usá-las em forma de bijuterias.

Ervas e Aromas

Há duas ervas que um virginiano pode usar: a erva doce e a sálvia. Os virginianos sempre se preocupam com os detalhes, o que pode ser muito exaustivo, por isso um chá de erva doce é uma boa pedida. Já para um banho, a sálvia, que dá equilíbrio e estabilidade, pode ser uma boa opção misturada com dois litros de água coada. Lembrando sempre de tomar do pescoço para baixo.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar